MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 31 de julho de 2009

APROVEITANDO UM POUQUINHO ANTES DA CAMA


Depois da cirurgia acabei me sentindo mais segura com a gravidez, o que de certa forma não era tão bom, pois achava que podia ficar mais tempo fora da cama.
Como o Dr Cunha ainda não tinha me colocado 100% na cama, estava aproveitando os últimos dias que tinha em pé para passear um pouco e decidir tudo sobre os quartinhos e enxoval das crianças.
Escolhi os móveis, comprei um mooooonte de roupinha, consegui aproveitar de leve uma festa junina com o Je, fui viajar com minha mãe para Avaré para tomar um solzinho e relaxar um pouco, saí para almoçar com meu pai e me preparei para cair na cama de vez.
Foi interessante, pois qualquer coisa que eu podia fazer tinha um sabor especial. Qualquer programa era O PROGRAMA!



ULTIMOS PASSEIOS...


FESTA JUNINA PERTO DE CASA COM O JE - PRIMEIRA FESTA DA GRANDE FAMÍLIA!!!! RSRSRSR







BRONZEANDO OS PEQUENOS E A MAMÃE






MOMENTO DE PAZ EM AVARÉ!





COM MINHA SUPER COMPANHEIRA DE GRAVIDEZ EM AVARÉ. A PACIÊNCIA EM PESSOA, MINHA MÃE.




ALMOÇO COM PAPIS!


Um comentário:

  1. Cacá, como vc está linda grávida... imagino que tenha sido uma grande surpresa,mas quer saber? Família grande é o máximo e como minha avó diz:"Filhos são investimentos com retorno",então qto mais,melhor ! Os nomes que vc escolheu eu ameeeeeei. Enfim, Parabéns pra vcs, desejamos mta saúde e alegria para seus anjinhos. Mil beijos, Lyna, Chris e Thor

    ResponderExcluir