MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 31 de julho de 2009

FORMADINHOS, QUE EMOÇÃO!!!!

Depois de passar por vários exames de ultrassom, sempre com aquela tensão do que iríamos ver, finalmente chegou o dia de fazer o meu primeiro morfológico – o ultrassom morfológico é um exame que permite avaliar toda a anatomia interna e externa do feto em desenvolvimento.
No dia anterior ao exame estava super ansiosa. São 4 bebês, todos os médicos sempre me alertaram da possibilidade de algum problema com as crianças, das chances de um aborto, de qualquer surpresa.
Ainda bem que na noite anterior, uma turma de amigos se reuniu aqui em casa e me distraiu muito, foi uma delícia!
Chegou a tão esperada hora, o médico não acreditava que eu estava grávida de quadrigêmeos, menos ainda que era de forma espontânea. Fez a mesma pergunta de todos: “E aí, já jogaram na mega sena? Com certeza vocês vão ganhar!”
Gostei dele, me senti segura, ele sabia muito bem o que estava fazendo e não se mostrou assustado, como os outros que haviam feito antes.
Depois de confirmar que todos eram perfeitinhos, arriscou os sexos, mesmo sendo muito cedo – 3 meninas e 1 menino. Mostrou um pouco a atividade deles, que era demais! Todos chutando, se esticando, empurrando, pura emoção! É um momento único, inexplicável.
A partir desse dia, comecei a compreender que minha felicidade realmente seria quadriplicada.
Nesse exame fomos somente eu e o Je, e depois do resultado, saímos de lá beeeem aliviados.


AMIGOS, COMES E BEBES

Amigos queridos reunidos na famosa cozinha um dia antes do exame. Mamãe sempre do lado!!! rsrsrs Ana, falta vc que está tirando a foto, mas a companhia foi muito importante.
Obrigada TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário