MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sábado, 15 de agosto de 2009

MAIS CONFORTO 2

Na busca de encontrar a melhor forma de me acomodar na minha cama, deixando o meu repouso mais agradável, minha amiga Maria Alvim, que além de uma excelente cantora e professora de canto é também enfermeira, me deu de presente este super aconchego (almofadão de amamentar que está em volta da minha cintura).
Através do Leite Meu, projeto de aleitamento materno que ela toca em parceria com a irmã, ela me ensinou todos os truques para uma boa amamentação. Vou confessar que não aprendi muito bem as dicas, só vou saber mesmo na prática, mas me sinto bem mais segura sabendo que tenho o help dela quando eles chegarem em casa.
Enquanto isso, uso o aconchego para dormir, assistir TV, escrever no blog... Um ótimo presente, Má!



EU, MARIA E O PRESENTE!!!




APRENDENDO A USAR O CONFORTO DO ACONCHEGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário