MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

domingo, 2 de agosto de 2009

REAÇÕES E ABSURDOS QUE OUVIMOS!

Toda vez que conto a notícia para qualquer pessoa, seja família, amigo ou curioso, sempre escuto os mais diversos comentários.
Se eu, que vejo sempre e estou com eles na barriga, não consigo acreditar como é possível, imaginem as outras pessoas.
Não vou dizer quem falou ou que, mas quem se identificar vai se divertir um pouco


- “ Vocês não acham que estão mexendo demais nisso? Acho que você descobriu muito cedo, isso deve ser comum mesmo, mas as pessoas perdem e quando descobrem já estão com apenas 1”
- “São 4!!!" "Tudo bem, não se preocupe, dificilmente isso vai vingar. Com certeza você deve perder pelo menos 2”
- “Com certeza é mentira, ontem foi 1º de abril!”
- “É melhor não fazer mais ultrassom, acho que eles estão se multiplicando!”
- “Você pode me dar um?”
- “Quero uma fêmea!”
- “Tem 4 aí dentro??”
- “Minha nossa, você está perdida!!! Sabe que sua vida acabou, né? Mas que benção maravilhosa!!!”
- “Porquê a Caú foi fazer isso?”
- “Eles vão nascer todos no mesmo dia?”
- “Não pode torcer as roupinhas com a mão porque dá cólica no bebê”
- “Posso levar 2 para a minha casa para brincar no fim de semana?”
- “Fura os dedos de uma luva cirúrgica e coloca leite para todos de uma vez, é melhor para amamentar!”
- “É bom que você já tem 4, se acontecer alguma coisa com eles ainda sobram alguns”
- “Pelo menos EU só vou ter uma nora!!!” (essa é minha! Heheheh)
- “Pode ser que seu enjôo não melhore, eu passei mal a gravidez inteira”
- “Achei que quando a mulher ficasse grávida ela aprendesse tudo sobre bebês, instantaneamente.”
- “Não se preocupe com carrinho, você não vai pra lugar nenhum com seus filhos.”


Infelizmente não anotei tudo o que as pessoas falaram, mas deveria! Vou atualizar sempre que ouvir mais alguma pérola.

4 comentários:

  1. Sou autor de umas duas pelo menos... A ultima foi minha !!! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cau, adorei o "posso levar dois pra casa para brincar no fds". Sou voluntaria... rs...

    ResponderExcluir
  3. Vc esqueceu do meu....
    - Carolina, vc vai ser uma pessoa muito cansada!!!

    Falei mais um monte de coisas!!!

    ResponderExcluir
  4. Cau, sensacional!! bem que sua nora podia ser a julinha!! hahaaha... é só uma masvai ser linda!! =o) beijocas, Dani.

    ResponderExcluir