MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

É ISSO QUE SE CHAMA AMOR!


Aproveitando o carinho enquanto ainda sou a menininha da vovó...

Se tem uma avó coruja, com certeza é a minha!
Desde sempre, foi minha protetora, puxa saco, admiradora, TUDO!!!
Quando eu era pequena sempre falava para minha mãe que se ela me fizesse alguma coisa, ia contar para a Vovó Dulce. Sempre achou lindo tudo o que eu falava, fazia, mostrava, contava e sempre tinha uma desculpa caso eu fizesse coisas erradas.
Nunca imaginei que fosse possível que ela amasse ainda mais, mas descobri que se coração de avó era grande, o de bisavó é infinito!!!!
Desde que soube dos 4 bisnetos que vai ganhar, minha avó não pensa em outra coisa! Vem me visitar sempre que pode, fica passando a mão na barriga, fazendo carinho, dando beijos...
Disse que já está com a roupa da maternidade separada e o taxi reservado!!! Pelo visto vou perder o meu posto de netinha querida!

3 comentários:

  1. Esta Bisa é a coisa mais lindinha e fofa do muito é um presente de Deus sem duvida.Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Aíiiiiii Cauzinha.. ta chegando o grande momento... Que Deus abençoe este momento tão especial e esperado... Muitas felicidades!!!!
    Estarei por perto, ta?
    Bjim
    maria Alvim

    ResponderExcluir