MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

domingo, 27 de setembro de 2009

ESTÁ CHEGANDO A HORA!!!!!!

31 semanas depois da grande descoberta e da super gestação, o meu quarteto vai dar o ar da graça!!!
Após engordá-los direitinho com todo o repouso e monitorar a gravidez com exames constantes, chegamos a conclusão de que mamãe e bebês já estão cansados e querem se conhecer melhor.
O parto está marcado para às 11h00.
Estamos todos muito felizes e ansiosos com esse momento tão especial.
Fiquei de avisar muita gente, mas com tanta mudança e correria, achei que seria melhor mesmo anunciar por aqui.
Assim que for possível coloco fotinhos e novidades.
Obrigada por todo carinho!
Torçam por nós

17 comentários:

  1. Primeira vez aqui, mas já me apaixonei pelo barrigão!!!
    Boa sorte com os pequeninos!!!

    BjOooo

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue iluminando sempre vcs!!!
    Sabe...hoje eu estava falando para sua mãe e irmã..(enquanto estavamos almoçando)..."Tenho que dizer pra Caú...tudo isso tinha que acontecer...com vc naõ poderia ser nornal...(casar,gravidez, filho...uma familia normal...não podia ser assim...vc nasceu para brilhar(caúzar!!!) e se fosse assim não teria graça...Então pensamos....Caú..caúzar!!!rsrs entedeu...comigo tbm não está sendo diferente....rsrrs...Te amamos muito...Amiga/Cliente/Cauzadora...de muita dirversão..e alegria... Nunca se esqueça estou torcendo por vc!!!! Sempre!!!
    BEIJUSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    que notícia boa.
    ansiedade a mil.desejo de coração toda felicidade do mundo a vcs,estarei aqui pedindo a papai do céu que abençoe muitoooooo...tds os momentos de vcs.Felicidades!
    ah,sei que agora vai ficar complicado para vc ,mas não esquece da gente hehehe...tbm estamos "eu" ansiosa para ver esses fofuxos e a carinha de felicidade,recompensa dessa mamãe.
    bjos...
    laine

    ResponderExcluir
  4. Caú.A "chegada"...chegou!...Que Deus te proteja em todos os seus momentos.Você foi muito guerreira.Agora é só curtir seus "pequenos".Bjssss...para voce,o Je...e Feliz entrada neste mundo para João Pedro...Sophia...Laura e Beatriz, que eles tragam muitas alegrias para a vida de voces.

    ResponderExcluir
  5. Caú ,
    Parabéns aos papais pelo nascimento dos bebes, que eles tenham muita saude, amor,paz e luz.
    Que os Anjos estejam sempre junto a eles, guardando e protegendo.
    Abraços, aos Vovôs........
    beijos,
    Tia Vanessa e Tio Edson

    ResponderExcluir
  6. Queridos Caú e Jê
    Não contive as lágrimas de emoção quando a vovó Mary ligou sobre os nascimentos!
    Que a santíssima proteja sempre ao João Pedro, Sophia, Laura e a Beatriz.
    Parabéns a Feliz e corajosa mamãe, ao papai e irmão Gabriel e aos orgulhosos vovôs!
    Beijos Tia Livia e cia!

    ResponderExcluir
  7. Primos!
    Felicidades mil, que a luz divina ilumine essa família que agora ficou bem grande!
    muita paz, muita saúde, desejamos tudo de bom e de belo!
    beijos

    Angélica e Carol

    ResponderExcluir
  8. Cau,
    Hoje o sol está mais brilhante pq o quarteto chegouuuuuuuuuuuuu !!!
    Deus abençoe vcs a cada dia e cubra todos de bençãos.
    Meus parabéns a toda família, tenho certeza que a partir de hoje serão mais felizes !!!

    Mil beijocas !!!
    Rita & familia

    ResponderExcluir
  9. Fernanda Quinete Vezina28 de setembro de 2009 às 12:38

    Cau querida, parabens!!
    Que Deus abencoe voce e sua nova familia :)
    Estou de longe, pensando em voces neste dia tao especial!
    O Antonio chegara dia 07/outubro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, menina e menino, e para toda a família. Que a vida seja sempre generosa com vocês. Bjs. Márcia G. e Antonio A.

    ResponderExcluir
  11. Cau, liguei na Na um monte de vezes hj para ter noticias suas... e ja estou sabando que esta tudo bem com a turminha!! uma pena que nao conseguirei visita-los, pois ja vou embora amanha... mas deixei aqui na casa dos meus pais um presentinho para eles, depois minha irma leva qdo for visita-los.
    Muita saude a todos, e muita sorte nesta nova vida!!
    Bjao
    Beta

    ResponderExcluir
  12. Ebaaaaaaaaaaaaaaaa
    parabéns, mamae
    ja to sabendo e fiquei muitissimo feliz que estão todos bem!
    espero poder te visitar em breve. em dia de menos correria.
    mesmo tendo que cruzar a cidade...hahahahaha
    beijos, cauuuuuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela família com já se inicia numerosa e que todos tenham vindo com saúde e perfeitos, isso é o que mais importa.

    Estarei acompanhnado a sua estoria de perto, pois achei super interessante.

    Abs,
    Antonia Albuquerque

    ResponderExcluir
  14. Queridos, acabo de conhecer vocês! que Deus dê saúde, amor, paz, noites tranquilas, dias felizes, casa cheia de alegria!!!

    ResponderExcluir
  15. Caú, menina guerreira desde que nasceu, PARABÉNS !!!
    Parabéns pela alegria contagiante, pela garra em todos os momentos da vida, pela ousadia nas atitudes, pela força de sentimentos. Tenho certeza de que você, tão especialmente você, saberá ser o mais belo modelo de "vida bem vivida" à sua incrível e maravilhosa "TURMA" !!!
    Parabéns, super papai Jê!
    Parabéns, João Pedro, Sophia, Laura e Beatriz por já se mostrarem também tão guerreiros desde que resolveram vir ao mundo!
    Beijos carinhosos a todos..."TODOS" vocês!!
    Tia Teresa

    ResponderExcluir
  16. Gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Estou muito feliz por vc!!!!!
    Louca para conhecer os pimpolhos!!!
    Dê notícias e quero ver fotos!!!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  17. Caú e Jê, estamos muito contente com o nascimento deste quarteto maravilhoso ,que de hoje endiante os caminhos de vocês sejam sercados de felicidades e muita saúde.
    Beijos para todos ....

    ResponderExcluir