MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

domingo, 27 de setembro de 2009

MUDANÇA DE PLANOS

Bom, como ter 4 filhos de uma vez não é a coisa mais comum e simples do mundo, já começamos a sentir os primeiros reflexos disso.
Vim para a maternidade São Luiz Itaim no dia 14/09, para esperar de repouso da melhor forma possível, até o dia que conseguíssemos segurar. Na semana passada começamos a notar que estava ficando insustentável para mim, então tentamos marcar o parto para sábado (26/09) às 10h00.
Para receber meus bebês, precisamos de uma equipe enorme, de aproximadamente 15 pessoas. Além disso, para que eles sejam super bem atendidos na UTI Neonatal, é necessário um super esquema de enfermeiras, espaço e pediatras.
Com a onda de tratamentos e inseminação, tem nascido muuuuuitos gêmeos e trigêmeos, que acabaram lotando a UTI e sobrecarregando o trabalho das enfermeiras e médicos.
Adiamos o parto para segunda, mas no fim de semana, tiveram mais 3 partos gemelares.
Com tudo isso, surgiu uma solução (não a que mais me agrada, mas ainda sim uma solução) para que eu não precise esperar por mais tanto tempo. Vou me transferir para o São Luiz do Anália Franco.
Fiquei meio em dúvida sobre aceitar a proposta, mas tenho certeza que será o melhor para mim e para os meus filhos. Lá conseguiremos marcar o parto o mais rápido possível e os bebês vão ficar em um quarto de UTI sozinhos, com um atendimento muito mais tranqüilo.
Hoje devo me transferir para a nova unidade e agendar o parto. Assim que tiver uma data certa aviso. Agora as visitas terão que ser em carreata!!! rsrsrs
Como dizem, ser mãe é padecer no Paraíso, neste caso vou padecer no Tatuapé mesmo!

MEU NOVO CANTINHO!

7 comentários:

  1. Será ótimo, Caú, você vai ver... Além disso, ficará mais fácil para o Nilson te visitar (ehehehe). bjs. Márcia Gimenez

    ResponderExcluir
  2. Cau,
    Nada nesta vida acontece por acaso, alguma finalidade Deus tem para essa mudança nos planos. TUDO VAI DAR CERTO. Mil beijocas e fiquem com Deus !!!

    Rita & família

    ResponderExcluir
  3. Cau estamos aqui na torcida, tudo vai dar certo, bjussss Silvinha e Conça....

    ResponderExcluir
  4. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, caú vou poder te ver sempre é do lado da casa do fábio!!!! e é muito lindo lá, pareçe até um hotel e vai dar tudo certo amiga!!!!! te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    GABI

    ResponderExcluir
  5. Caú, sou funcionária da Maternidade e estava lá quando vc chegou. Tenho certeza que vc não vai se arrepender...vc e os bebês terão o melhor atendimento do mundo!!! E já entraram pra história como os primeiros quadrigêmeos do São Luiz Anália Franco...
    Parabénssss!!!

    Rose

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que família bonita!!! Sua mãe é muito linda, todo mundo comentava e eu ainda não tinha visto, parece sua irmã. Diga pra ela, que tem gente sentindo falta da beleza dela, pelos corredores do SL do Itaim.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Parabens Cau...acho q posso falar assim!!!sou uma colaboradora do hospital Analia Franco,da UTi neo onde estão os seus lindos filhos....o João Pedro é muito fofo!!!a Sophia linda e sorridente, a Laura encantadora....e a Beatriz surpriendente!!!!!Que Deus continue iluminando a vida de cada um deles....naum cheguei a te conhecer pessoalmente,mas naum deixei um dia de visitar teus lindos filhos....
    Um Grande abraço!
    Jaciane Barbosa.

    ResponderExcluir