MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O SEGURO MORREU DE VELHO...

Essas foram as palavras do meu médico no feriado de segunda 07/09, quando liguei para falar o que estava sentindo.
Foi o primeiro susto do quarteto. Acordei muito indisposta, com a barriga beeeeem mais baixa do que o dia anterior. Tive várias quedas de pressão e os bebês não estavam se mexendo.
Como minha barriga era praticamente uma escola de samba e de repente ficou quieta, assustei um pouco.
Liguei pra ele só para contar o que eu estava sentindo e para saber se ele estava em São Paulo, pois como era feriado, ficaria mais segura sabendo por onde ele andava.
Ufa! Estava aqui, mas mesmo assim pediu que eu fosse para o hospital fazer ultrassom e monitorar os corações, pois como ele disse: O seguro morreu de velho!!!
Mais uma vez, meus filhotes surpreenderam os médicos e mostraram que estão SUPER bem. Eles não estão mais mexendo muito porque o espaço está bem reduzido, mas ta todo mundo firme e forte aqui dentro.
Nesse dia, completei 28 semanas!!!
Segundo os médicos, a partir dessa data, cada dia que eles ficam na minha barriga, são 3 dias a menos na UTI!!!!
Vamos continuar na torcida...

2 comentários:

  1. segura este povo ai dentro, nada de sairem saracoteando ainda... é cedo!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Tenho acompanhado a distancia este acontecimento tão esperado.Desejando o maior sucesso e muitas felicidades para vocês.Bjsss

    ResponderExcluir