MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

OS PESOS

As pessoas estão me perguntando bastante sobre os pesos atuais dos bebês. Infelizmente não tenho como dar essa informação, pois eles estão bem apertadinhos já na minha barriga, então ta mais difícil de calcular.
Para chegar a um peso aproximado, é necessário medir direito os ossos e a cabeça. Fica complicado para pegar certinho cabeça, o fêmur de cada um por causa do espaço.
Mas o que sabemos é que todos já estão com mais de 1,100 kg.!

3 comentários:

  1. parabéns!
    estou acmpanhando vc e sua turminha faz um tempinho,estou aqui fibrando com vc,tenho certeza que vai dar td certo,ou melhor,já deu td certo.
    beijinhos...Deus abençoe vcs!
    laine.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Não vejo a hora de conhecer o quarteto! Bjs! Ana Claudia. Fica quietinha aí!!!

    ResponderExcluir
  3. Cau querida,
    Bem vinda ao universo dos gemelares... Como voce sabe sou mamy de trigemeos, e no comeco tudo e um aprendizado muito dificil. Porem, D' us e divino e nos da a cada dia mais forca para aprender e entender como cuidar dessas joias. Certamente deverao ficar por um tempo na UTI para adquirir peso e os cuidados necessarios, mas depois que forem para casa, tudo vai mudar. Por isso, conte muuuito comigo para trocar experiencias, seja elas quais forem... tenho mil planilhas, cardapios, regra de medicamentos.. tudo esta pronto, esperando para ser compartilhado com voce... me procure quando quiser... e MUITA FORCA!!!! Saiba que voce foi escolhida por D'us para dar a luz a esse lindo quarteto. Somos abencoadas! Um grande beijo, Sandra (Ramy)

    ResponderExcluir