MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS:

P: Como você vai fazer com os quartos?
R: Separei em 2 quartos, com 2 berços em cada quarto. As crianças vão dormir sozinhas, cada uma em seu berço quando chegarem em casa.
P: Como você vai fazer para não confundir as bebês?
R: Já mandei fazer pulseiras (presente da Bisa Dulce) com a plaquinha com o nome de cada uma.
P: E para não dar mamá repetido e esquecer-se de alguém?
R: Montamos uma estrutura exatamente igual em cada quarto. Tudo o que tem em um tem no outro, assim, quando formos cuidar dos 2 do quarto verde, ficamos lá até terminar, depois passamos para o outro quarto. Além disso, também vamos colocar um quadro branco com o nome de todos, para marcar remédio, mamadas e afins.
P: Dá para amamentar?
R: Eu pretendo amamentar sim, com certeza! Quero muito viver essa experiência. Vou dar o peito para 2 e mamadeira para os outros 2. Na próxima rodada troco. Peito para quem tomou mamadeira e vice-versa.
P: Quantas babás você vai ter?
R: Por enquanto estamos pensando em contratar 2 para dormir. Vamos ver como vai funcionar com as crianças em casa. Esse é o tipo de coisa que só na pratica mesmo.
P: Já contratou?
R: Nãããããooooo!!!!! Não consigo encontrar ninguém!!! Aliás, se alguém souber, pode me indicar.
P: Vai fazer cesárea? (juro que tem essa pergunta muuuuitas vezes!)
R: Não preciso nem responder, né??? CLAAAARO
P: E como vão sair de casa?
R: Por enquanto vamos continuar com o mesmo carro, pois nesses primeiros meses (acho que mais de 12! Rsrssr) não vamos fazer estripulias, além de pediatras. A idéia é levar sempre 2 de cada vez, para não complicar para mim e nem tumultuar no consultório. Assim podemos continuar com o mesmo carro, que aliás ta novinho.
Depois não sei, estamos procurando algum com 8 lugares e porta malas suficiente. Para ir na minha mãe, que vai ser um dos passeios prediletos da turma (pelo menos o que mais vão fazer), vamos a pé mesmo, muito mais prático

Tem muito mais perguntas e respostas, assim que me lembrar atualizo uma lista 2.

3 comentários:

  1. Oi Caú, estou passando por aqui novamente...
    Depois dessa sua última postagem, acho que vale o grande ditado: "Tem gente que de boca fechada, vira um grande poeta"
    Só por Jesus mesmo....
    Fiquei feliz com o resultado do último exame... parabéns e sucesso para vocês todos.
    Contem sempre com minhas orações. A distância, é tudo que estou podendo fazer.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Querida Carolina

    Que bom saber que está tudo bem com você e CIA! Vou finalizar o enfeite dos bebês depois do feriado de setembro...eu espero que você goste!!
    Com carinho
    Rosaria Cunha

    ResponderExcluir
  3. Cau... na minha casa nao precisa de carro !!!! Rsrsr.. Bjs

    ResponderExcluir