MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

domingo, 29 de novembro de 2009

AGUENTA CORAÇÃO!

Com apenas 2 meses e 1 dia, o quarteto já vai passar sua primeira noite fora de casa.
Hoje temos o casamento da Sá e do Fabiano e os pequenos vão para a casa da vovó. Ai meu Deus!!!
Por um lado, é muito gostoso pensar em sair, curtir a festa sem se preocupar e ainda poder dormir uma noite inteira, mas acho que não vou conseguir me desligar deles...
Olha a malinha pronta!

2 comentários:

  1. que bom ter a vovó por perto,assim dá para aproveitar um pouquinho,sem preocupações,pois vó é vó.E sem contar que momentos só para o casal é muito importante.
    Vai sentir saudades,com certeza não vai parar de pensar neles.
    divirta-se colega,vc merece!

    bjssssssssssssssssssssss...

    Layne.

    ResponderExcluir
  2. A vovó, adorou! Eles são realmente especias...
    Bjs

    ResponderExcluir