MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

FERIADO AGITADO!

O primeiro feriado do quarteto em casa foi cheio de novidade!
Na sexta-feira veles fizeram o primeiro (de muitos) passeio para a casa da vovó. Fiquei orgulhosa com o comportamento deles, nota 10!
No sábado, mais uma novidade, conheceram a primeira amiguinha deles, a Julinha, filha da Dani e do Bruno. Eles já tinham conhecido o Tito (da Ná e do Dani), primeiro amiguinho, que, aliás, precisa voltar, e o Theodoro (da Vá e do Chico), priminho que também tem que voltar.
A Julinha nasceu exatos 10 dias antes do quarteto. Quando a Dani foi para a maternidade, eu já estava internada. Foi muito engraçado as duas na maternidade ao mesmo tempo. Fui visitar a Julinha logo de manhã, mas comecei a ter contrações e tive que voltar correndo para o quarto.
Nesse fim de semana conseguimos curtir bastante todas as crianças. É incrível como, mesmo com apenas 10 dias de diferença, ela é tão maior que eles, por causa da prematuridade.

4 comentários:

  1. Oi, Caú.
    Tudo bem?
    Em primeiro lugar: Parabéns pelos bebês!! São, lindos, lindos, lindos, lindos!

    Sou jornalista do Baby Guide e entrei em contato com você para fazermos uma reportagem sobre múltiplos. Te mandei algumas perguntas, mas não sei se você recebeu, pois não recebi nenhum fedd-back.
    Enfim, como estou sem meu PC (ele quebrou na sexta-feira) fiquei sem seus contatos.
    Se você puder, me passe seu e-mail novamente ou me contate no renata@bbdeditora.com.br.

    Beijos,

    Renata
    3031-6269

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estão lindos os bebês! Sou a Dra Alessandra do São Luiz... contei que já tive um blog,lembra? Deu vontade de voltar vendo o seu... parabéns pelas crianças...vi que estão crescendo bem e saudáveis.

    ResponderExcluir
  3. oi ...os bbs sao lindos ...sou amiga do cicero .tenho gemeos de 7 meses...nasceram com 33 semanas e ficaram 20 dias na UTI .no começo todo mundo me assustava..mas as coisas vão se ajeitando ,não?é uma delicia!!!! beijos

    thais

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais esse passo! Agora é um pouco de trabalho e muita alegria!

    ResponderExcluir