MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

TREINAMENTO

Ficar na UTI também tem seu lado positivo. Poucas são as mães de primeira viagem que conseguem ter um treinamento tão bom.
Auxiliada pela Edna e a Fabi (aquelas que cuidam dos pequenos no turno da tarde), dei meu primeiro banho.
A sorteada foi a Beatriz. Não por algum motivo de preferência nem nada, apenas porque naquele horário era a vez dela tomar banho.
Incrivelmente eu me saí muito melhor do que imaginava. Fiquei segura e com bastante desenvoltura para lavar, virar, secar...
Segundo elas, fui aprovada no teste!!!



5 comentários:

  1. Oiii, realmente vc passou no teste no hospital e em casa como está?
    Estou com saudades dos bebês.
    Bjs em todos Fabi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns de novo,filha!! Vc realmente é muito especial...
    Te amo.

    ResponderExcluir
  3. parabéns cau,costumo dizer que quando nasce um filho,nasce uma mãe!beijos nos pequeninos!

    ResponderExcluir
  4. E quem passa por essa experiência não esquece jamais, cada detalhe sempre volta, basta que alguém diga "UTI-neonatal".
    É um período muito difícil e angustiante, mas também é mesclado com pequenas conquistas e algumas vitórias significativas!

    Seus bebês estão lindos e logo, logo estarão em casa!

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Tô morrendo de saudades, de ciúmes,dos "meus filhos", quer dizer nossos filhos...Beijinho pra todos dessa família linda!

    ResponderExcluir