MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

UM SEGUNDO PARTO

Depois da emoção que senti no parto, achei que nunca mais viveria algo parecido, mas estava errada!
Na terça-feira, dia 03/11, os meus pequenos receberam alta da UTI e vieram com a gente para casa.
Me preparei muito para esse dia, mas não cheguei perto do que realmente seria.
Acordei cedo, me arrumei e fui direto para o hospital, pois queria participar de todos os detalhes finais deles. Ajudei a Edna e a Fabi arrumarem eles, guardei todos os pertences, assinei milhares de papéis e fiquei na expectativa da alta efetiva.
Enfim a Dra. Graziela chegou, passou o resumo de alta de cada um, me entregou todos os exames e prontuários que eu deveria trazer e autorizou nossa saída.
Estranho, mas naquele momento já me deu um nó na garganta. Não achei que fosse sentir isso, mas era uma emoção muito forte, deixar aquele quarto e sair com o meu quarteto nos bercinhos para colocar nos carros.
Quando abrimos a porta, não resisti! Um corredor imenso formado por enfermeiras, médicos, auxiliares, mães e todas as outras pessoas que fizeram parte da nossa história, nos aguardava carinhosamente.
Tentei falar, agradecer, passar um pouco da minha história, mas foi praticamente impossível, as palavras não saíam.
Atravessamos o corredor sob palmas e sorrisos, foi incrível!
Todo lugar que passávamos atraíamos olhares curiosos.
Divididos em 2 carros, acomodamos 2 bebês em cada um. Eu fui com a minha mãe, a Laura e a Beatriz e o Je foi com a Bi, a Sophia e o João Pedro no outro.
Eles se comportaram muito bem! Não acordaram, não choraram, não deram o menor trabalho.
Naquele dia, vivi um segundo parto! A partir de então, os filhos são exclusivamente nossos, dependem dos nossos cuidados e nosso amor.
Não consigo me conter de tanta felicidade, é bom demais tê-los em casa!




6 comentários:

  1. Caú
    Que emoção... até eu senti o friozinho na barriga aqui, só de ver as fotos!
    Mas parabéns, essa foi mais uma etapa vencida por vcs e daqui pra frente serão dias cada vez mais felizes.
    Um abraço carinhoso pra vc e para seus pequenos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e curta mto seus filhotes amados e essa dádiva dos Deuses ter tido os quatro, que continuem com saude, isso é o mais importante.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Que notícia boa, Caú. Fiquei muito feliz.
    Avise qdo pudermos visitar.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Caú!!! Você não sabe a minha felicidade de saber dessa novidade! Me emocionei de ler!!!
    Desejo toda felicidade do mundo p/ a toda família!!!!

    Beijinhos da Lu!

    ResponderExcluir
  5. Ficamos felizes em saber que os bebes já estão em casa.Vocês formam uma familia linda.Muito bonita a homenagem das pessoas que conviveram com vocês neste tempo todo.Agora cada dia é uma descoberta a mais e um aprendizado...mas vocês vão tirar tudo de letra.Com muito amor e carinho já já seus pequenos estarão sapecas.Muitos beijos para vcs todos.

    ResponderExcluir
  6. Ai colega,que emoção!
    fique emocionada de saber que seus tesouros estão bem,e em casa.
    Amo saber das novidades dos pequenos,vibro com cada linha que vc escreve e descreve.
    Desejo de todo coração tudo de melhor:saúde,amor,felicidade,carinho,paz,etc...decoisas boas.

    dê um cheirinho bem gostoso neles por mim(nem é pedir demais,já que nós mães,ás vezes nem percebemos,mas vivemos cheirando nossas"crias").

    bjs...
    Laine.

    ResponderExcluir