MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

domingo, 22 de novembro de 2009

VISITA NA CASA DA VOVÓ!

Contrariando tudo o que eu havia dito, saí de casa com os 4 muito antes do previsto. Ontem passamos a tarde na casa da vovó, foi uma delícia!!!
Descobri que eu sou muito mais prática do que imaginava.
Acordamos, o dia estava lindo, resolvi fazer uma surpresa para a vovó e a tia Bi – passar a tarde na casa delas. A logística do transporte seria a seguinte: dois no carrinho e dois no carro (o segundo carrinho ainda não chegou, por isso não podemos passear com os 4 de uma vez), porém, não sabia colocar as cadeirinhas no carrinho e o Je não estava, aí fomos todos de carro mesmo. Levei 2 no meu e a tia Bi veio buscar os outros 2.
Ainda bem que somos vizinhas!!!
Arrumei uma mala pequena, bem rápido – 1 roupa para cada, 2 fraldas, lenço umedecido, creme de assadura, funchicórea, chupetas, leite e mamadeiras.
Para a primeira saída oficial de passeio, sem ser médico, eles se comportaram muito bem!
Chegamos na hora da mamada, preparamos as mamadeiras, todos tomaram e dormiram. Colocamos um cobertor no chão e todos deitados lá.
Eu adorei a idéia, vou repetir várias vezes! Não troquei, não dei mamadeira e até dormi a tarde!
Vovó e titia preparem-se! heheheheh



VOVÓ REALIZADA COM OS 4


VOVÓ, TIA BI E FÊ AJUDANDO NA MAMADA


TIA BI E JOÃO PEDRO


PAPAI E MAMÃE APROVEITANDO A FOLGA NA CASA DA VOVÓ


MAMÃE DORMINDO COM A PROLE