MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

domingo, 22 de novembro de 2009

VISITA NA CASA DA VOVÓ!

Contrariando tudo o que eu havia dito, saí de casa com os 4 muito antes do previsto. Ontem passamos a tarde na casa da vovó, foi uma delícia!!!
Descobri que eu sou muito mais prática do que imaginava.
Acordamos, o dia estava lindo, resolvi fazer uma surpresa para a vovó e a tia Bi – passar a tarde na casa delas. A logística do transporte seria a seguinte: dois no carrinho e dois no carro (o segundo carrinho ainda não chegou, por isso não podemos passear com os 4 de uma vez), porém, não sabia colocar as cadeirinhas no carrinho e o Je não estava, aí fomos todos de carro mesmo. Levei 2 no meu e a tia Bi veio buscar os outros 2.
Ainda bem que somos vizinhas!!!
Arrumei uma mala pequena, bem rápido – 1 roupa para cada, 2 fraldas, lenço umedecido, creme de assadura, funchicórea, chupetas, leite e mamadeiras.
Para a primeira saída oficial de passeio, sem ser médico, eles se comportaram muito bem!
Chegamos na hora da mamada, preparamos as mamadeiras, todos tomaram e dormiram. Colocamos um cobertor no chão e todos deitados lá.
Eu adorei a idéia, vou repetir várias vezes! Não troquei, não dei mamadeira e até dormi a tarde!
Vovó e titia preparem-se! heheheheh



VOVÓ REALIZADA COM OS 4


VOVÓ, TIA BI E FÊ AJUDANDO NA MAMADA


TIA BI E JOÃO PEDRO


PAPAI E MAMÃE APROVEITANDO A FOLGA NA CASA DA VOVÓ


MAMÃE DORMINDO COM A PROLE

10 comentários:

  1. Pode vir que eu vou adorar meus pequeninos aqui comigo!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Cáú! Estou super feliz ver todos os pimpolhos bem e você tirando de letra a administração da rotina de 4 bebês!!! Você é demais!!!
    Um beijo enorme
    Rosaria

    ResponderExcluir
  3. Amo vcs, amo minha casa com fraldas, mamadeiras e chorinhos!!! Não vejo a hora de estar com os "6" netos grudadinhos comigo, no Natal!!Privilégio de poucos!!!
    Bjs, vovó Magaida!

    ResponderExcluir
  4. Não tem coisa melhor que casa de vó... uma delicia só!!!
    E vcs estão cada vez mais afinados, tirando tudo de letra.
    As fotos estão lindas, dá vontade de morder.
    Bjos no core de todos vcs...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a sua amiga Lis.Imagina a casa dessa vó então,que é tão especial? Estão todos lindos, como sempre.
    Parabéns.
    Rose

    ResponderExcluir
  6. Chegando o fim de semana, sem babá! Vovó que se prepare, todos em casa e só alegria!!Eles já gostam da ficar aqui, ficam quietinhos e só dormem.Só choram, na hora de ir embora...rsrsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Chegando o fim de semana, sem babá! Vovó já ansiosa para recebe-los! Eles adoram, ficam quietinhos e só choram, na hora de ir embora1
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Caú.Como o quarteto está lindo e forte.Estou morrendo de inveja,por não estar aí e poder pega-los e dar mamadeiras...fico daqui babando e colecionando as fotos.Viu como vc tira de letra...a lida diária.Parabéns.Beijos mil para todos.

    ResponderExcluir
  9. oi dona cau tudo bm é a sheila e as gatinhas e o gatinho como estão

    ResponderExcluir
  10. Nossa que fofos!!!
    Parabéns"!!!!!

    ResponderExcluir