MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

CASA CHEIA

Depois de muito esperar, finalmente a Má (minha cunhada) chegou de Miami com a Cacaia e a Bettina, minha nova sobrinha que eu nem conhecia ainda.
Desde março eu não as via, que saudades!
Organizamos uma reunião na casa da minha mãe, que nem acreditou na quantidade de neto que estava junta. Hehehehe
Foi um dia muito gostoso!
Além da Má e das crianças, também veio toda a família da Má, que também não conhecia o quarteto.
Fizemos muita bagunça, conversamos bastante e brincamos demais com a Cacaia.
A Bettina é uma coisinha do outro mundo, muito fofa!
A Cacaia está incrível, esperta demais.
E todos amaram os meus pequenos!

CACAIA E BETTINA COM OS PRIMINHOS

CACAIA FELIZ COM OS 4

CACAIA E SOPHIA - CARINHO

CARINHO DA CACAIA NO JOÃO PEDRO, O ÚNICO HOMEM DA FAMÍLIA!!!

CACAIA E LAURA SE OLHANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário