MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

MUITAS NOVIDADES

Bom, andei sumida novamente, pois esses dias fiquei sem nenhuma babá! Afff
Dia 24 a Cátia foi para casa dela passar o natal e só voltou ontem de manhã. Eu que não sou boba nem nada, fui com as crianças passar o natal da casa da minha mãe, e também só voltei pra casa ontem a noite! Rssrrssr
Com isso, tenho muuuuitas novidades sobre as crianças. Vou tentar atualizar tudo em posts e fotos, prometo.
Vamos por tópicos:
- chegada da Má com a Cacaia e a Bettina! Uma farra entre as primas!!!!!
- Primeiro evento social
- Primeiro natal com as crianças
- Primeiro passeio no shopping
- Conhecendo Papai Noel
- 3 meses de vida
- furando a orelha
- entre outras coisas
Viu só, vale a pena acompanhar para ver todas essas novidades.

Um comentário:

  1. Ei... Você não ficou sem babá nenhuma.... esqueceu de mim??? hahahahha Adorooooooooo beijos Cau Feliz 2010 Pra vcs!! Beijos Rô

    ResponderExcluir