MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Decididamente uma pessoa tímida ou mau humorada não pode ter quadrigêmeos. Em todo lugar que vou, as pessoas me param e fazem mil perguntas.
Sempre tem as mesas, que vou aproveitar o blog para respondê-las, assim quem sabe me poupa de responder algumas vezes! Rsrsrs
Estava pensando em fazer uma apostila para entregar na rua.
- “Como foi quando você soube que eram 4?”
- Foi um choque! Achei que fosse mentira, depois acreditei e entrei em desespero, não parava de chorar!
- “E quando você contou para o seu marido?”
- Ele estava comigo no exame
- “O que são?”
- 3 meninas e 1 menino
- “Quais os nomes?”
- João Pedro, Sophia, Laura e Beatriz
- “Estão com quanto tempo?”
- 2 meses e 9 dias (hoje)
- “Como você faz para cuidar?”
- Estou com 2 babás que me ajudam, mais eu, o Je, minha mãe e os amigos que sempre aparecem.
- “E que carro vocês usam?”
- Por enquanto ainda não temos um carro que caiba todo mundo. Usamos uma Space Fox com 2 cadeirinhas e um Corola com mais 2.
- “Quando chora um choram todos?”
- Normalmente não, a não ser que já esteja perto do horário de mamada, o que está no mesmo quarto do chorão acaba acordando
- “Você dorme?”
- Por incrível que pareça, mais que muita mãe de 1 bebê só
- “Você está amamentando?”
- Sim, dou o peito para um em cada mamada
- “Foi cesárea?”
- Com certeza!!! Demorou apenas 5 minutos
Essas são as principais, se eu lembrar de outras incluo em novos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário