MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

QUARTETO DA BALADA!

Muito diferente do que eu imaginava que seria a minha vida com o quarteto, nós temos passeado bastante com eles.
Nesse fim de semana, o pessoal do prédio da minha mãe organizou um chá de bebê para eles. Uma graça!
Arrumei os bem bonitinhos para irem na primeira festinha! Foi um sucesso, claro!
Um carinho imenso, uma mesa cheia de coisas gostosas, decoração linda e todo mundo muito feliz!
Ganhamos muitas fradas e leites! Obrigada por tudo, adoramos muito!
Depois de passarem a tarde na festa, fotografarem mais que filhos de celebridades, foram para casa da vovó. Papo vai e papo vem, decidimos deixar os pimpolhos mais uma vez por lá!!! Hehehehe
Sábado free!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Saímos um pouco e depois viemos para casa descansar bastante. Dormi até quase meio dia do domingo. Nossa, que delícia!
Domingo, com o dia bonito, nos animamos para fazer um churrasco na casa da Maria e do Fabiano, com a presença dos 4!
Foi a primeira visita deles na casa de alguém.
Arrumei todos com roupinhas de domingo, bem gostosa, e fomos pra lá.
Eles se comportaram muito bem! Acho que gostaram do primeiro churrasco.
Finalmente o final de semana acabou. Saímos de lá uma 19h00, demos o banho no chuveiro, mamada das 20h00 e cama para todos!!!


MESA DO CHÁ

TURMA DO PRÉDIO E O QUARTETO

HORA DO SONINHO NA CASA DA VOVÓ

CURTINDO O CHURRAS

TODO MUNDO NA MAMADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário