MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

CELEBRIDADES!

Meus filhos nasceram para brilhar!!!
Depois do sucesso do Fantástico, eles foram convidados a fazer um anúncio para o Hospital São Luis.
Eu, como toda boa mãe coruja, adorei a proposta e aceitei na mesma hora!
Arrumei os 4 bem bonitinhos, as meninas com vestidinho igual e o João Pedro com uma bermuda linda que ganhou do Tito.
Fomos para o estúdio fotográfico e eles se comportaram muito bem! Parecia até que já estão acostumados com isso! Rsrsrs
O anúncio está sendo veiculado nos jornais Folha e Estado de São Paulo, além de jornais de bairro, fotos no site do São Luis e 12 banners espalhados pelas maternidades.
Vejam algumas fotos dos bastidores!

MEUS MODELOS FAVORITOS!

VERSÃO COM AS MANTAS

5 comentários:

  1. Caú, cada dia que passa eles estão mais fofos!!!
    Me conta uma coisa, por acaso vc estava na Pro Matre ontem ou hj?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cau!! Esse domingo passado eu vi essa foto no jornal Folha de SP! Adorei!!! Eles estao lindoss!
    Parabens mais uma vez!!!

    Bjssss e saudades!

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos Cau!!!! Assisto os videos pela internet, não vejo a hora de conhecer a turminha pessoalmente!! Procurei o anuncio da maternidade mas não encontrei, coloca ele aqui please!!

    Bjão
    Anninha

    ResponderExcluir