MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

É FANTÁSTICO!

Ontem começou o quadro Quatro por Quatro no Fantástico. Foi emocionante rever toda a nossa história.
Cada cena que passava era como se eu estivesse sentindo novamente a mesma emoção.
No próximo domingo tem mais, não percam!
Para quem não viu, copie e cole este link, é a matéria na íntegra.

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1184919-7823-QUATRO+POR+QUATRO+CASAL+VIVE+A+EXPERIENCIA+DE+TER+QUADRIGEMEOS,00.html

15 comentários:

  1. Caú, adorei a matéria, não vejo a hora de ver as próximas.
    Preciso marcar p/ ir aí ver vcs.
    Bjos e um ótimo 2010!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cau, adoramos ver sua turminha no fantástico...esse quarteto global é um arraso!!! Parabéns!!! Bjs, Arlete

    ResponderExcluir
  3. Caú, q linda a matéria. Chorei emocionada. Acompanhar a vida de vcs é uma delícia! Q família querida, e grande, claro! rs
    Bjs pra tds, Patrícia M.

    ResponderExcluir
  4. lindo "de viver"!
    uiui...como conseguiu ficar em off?hehehe...
    bjssssssssssssssssssssssssssssss...

    Laine.

    ResponderExcluir
  5. Assisti a reportagem e na mesma hora identifiquei vc, já acompanho seu blog a algum tempo e o mesmo está link ao meu, faltava apenas ser sua seguidora e acabei de fazer, acho mto legal essa vida nova com 4 crianças, mas que com certeza é uma grande luta, já acompanho o programa dos 8 gemeos, com certeza ainda mais dificil.

    Desejo em 2010 mto saudade, coragem e mta grana para vc poder ter uma vida boa ao lado de seus filhotes, que estão maravilhosos.

    Abs

    Antonia Albuquerque

    ResponderExcluir
  6. Caú,

    A matéria foi super emocionante! Que 2010 seja maravilhoso para vcs!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Caú poxa vida até chorei, vc imagina!!!!!!!!!!
    Deu vontatde de ter 4 também duma vez!!!!!!!!!.......... Ce tá loco, um só deve tá bom de mais!!!
    Beijos.
    Matheus e Andresa (São João).
    P.S.:-minha mãe te mandou um beijo também.

    ResponderExcluir
  8. Querida Caú

    Foi demais!!! Seus bebês são a coisa mais fofa desse mundo!!!! Obrigado por me prestigiar.....
    beijo enorme

    ResponderExcluir
  9. Caú
    Lindas crianças! Que benção! Que trabalhão!
    Este ano a Anninha também quer ficar grávida.
    Será que virá 1... 2...?
    Beijos quádruplos,
    Mara

    ResponderExcluir
  10. Cau,
    amei muito a matéria do fantastico.
    me emocionei do comeco ao fim.
    beijos
    valentina

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana ficou bacana a matéria.
    Os bebês estão fofos estou sempre vendo as novidades.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Amiga, obrigado pela gentileza de ter passado a me seguir, e vou continuar vendo a evolução da sua família que acho maravilhosa e ,to bonita, indelizmente não tenho esse prazer de ter uma família, mas temos aceitar o resultado de nossas escolhas.

    Estarei na fila de espera para assistir os próximos show da vida em homenagem a sua grande família.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. amigaaa, apesar de ter acompanhado pelo blog e pelo msn com vc, eu choreri como se nunca tivesse ouvido nada a respeito da tua linda tropinha!!! ameiii, ja espalhei o endereço pra todos q perderam a materia! beijusss

    ResponderExcluir
  14. Oi Caú!! Cheguei ontem de viagem e só consegui ver a reportagem de domingo passado hoje. Amei a reportagem me emocionei muito com vcs! Hoje acompanharei!
    Parabéns super mamãe! Manda um bjo p/ o Je! Desejo um Ano maravilhoso p/ vcs!

    Bjinhus!
    Lu

    ResponderExcluir
  15. oi eu sou a Letícia ,fisioterapeuta do seu pai, amei a reportagem. Nossa vc é uma guerreira parabéns seus filhos são lindos...qdo vieres a balneário gostaria de conhecê-los ...um abraço

    ResponderExcluir