MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ME PREPARANDO PARA A VOLTA

Essa semana minha mamata acaba, estou me preparando para voltar ao trabalho na quinta-feira, após o carnaval.
Depois de quase um ano fora da redação, primeiro por causa do afastamento para fazer repouso, depois por causa da licença e as férias emendadas, finalmente está chegando o “grande dia”!
Estou ansiosa e animada para voltar. Tem um gostinho de novidade, é como se eu fosse começar em um novo emprego praticamente. Mas do outro lado, estou com o coração em pedaços. Como é difícil pensar em deixá-los em casa o dia todo, sem poder participar da rotina diária, das mamadas, das fraldas, evolução, brincadeiras e sorrisos durante a tarde toda.
As mulheres resolveram ser independentes. Conquistamos nossa liberdade e nosso espaço no mercado, mas nessa hora, acho que pensamos como as mães de antigamente. (pelo menos falo por mim) Queremos ficar grudadas nos filhos, acompanhando tudo e participando de todas as fases mais importantes deles, mas as coisas mudaram, os tempos são outros.
Vou chorando, como a grande maioria vai nos primeiros dias, mas vou muito feliz em voltar a ter a minha vida profissional, meus amigos, a minha rotina, que vai muito além de fraldas e mamadeiras. Acima de tudo, vou feliz, pois sei que estou fazendo o melhor para eles!
Caras, aí vou eu!!!!

7 comentários:

  1. Vá tranquila filha. Eles são ótimos, suas babás são boas e eu estarei presente, apoiando e ajudando em tudo que for possível!!! Vc precisa do seu trabalho, ele te faz muito bem...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Caú vai em frete eles são bonzinhos e irão se comportar, alem do mais você sempre estara presente...

    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  3. olaaa, parabens pelos filhos lindoss!! que Deus abençoe mto vcs sempre!!
    meu filho nasceu 2 dias dps deless !! mta sorte pra vcs ++++++
    abraço+++++

    ResponderExcluir
  4. Ótimo retorno e o trabalho vai compensando as ausencias, o importante é que eles estão mto bem e com saúde e vc dispõe de um aparato de babas e mãe que vc ter toda confiança.

    Boa sorte e bom retorno.

    ResponderExcluir
  5. Daí mostras tuas prioridades...
    Anita

    ResponderExcluir
  6. Super mãe,super mulher, super filha!!!Tenho muito orgulho de voce...parabéns!!!
    Te amo...
    Sua super mãe!!!rsrsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Mais uma nova rotina,acredito que será a mais difícil,mas fique tranquila que vai dar tudo certo.Como diz o velho ditado popular:"Deus não dá carga maior do a que podemos carregar".
    sem contar com a super mãe que vc tem,como ela mesma disse estará sempre presente,afinal virou uma quadrivó!hehee...
    bjs...Deus está no controle de td.

    laine.

    ResponderExcluir