MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 18 de março de 2010

AUSÊNCIA JUSTIFICADA

Quero explicar a falta de posts nos últimos dias. Mais uma vez, contrariando tudo o que eu pensava e todos disseram sobre ter quadrigêmeos, resolvi fazer uma aventura com a criançada.
Aproveitamos a mega promoção da Tam e viemos visitar o vovô em Camboriú, SC.
Por incrível que pareça, foi beeeem mais simples do que eu imaginava. A única coisa mais chatinha, foi ter que contratar uma comissária para levar um bebê no colo, pois estávamos em 3 pessoas.
Bom, ta tudo ótimo, as crianças estão ótimas e o tempo também.
Em breve coloco mil fotos da viagem e conto todos os detalhes.
Não me abandonem, adoro dividir minhas experiências com vocês!

12 comentários:

  1. Estamos aguardando as fotos!!!
    Lá é lindo né???
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cau, que delicia...

    Eles já viajaram de aviao!!

    Você vai querer repetir né??

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Que lindu Caú...realmente vc é uma mulher guerreira, acompanhei todos os episódios dos seus filhotes...que fofura.... muita saúde pra eles e pra vc tb, ta??
    Bjus de uma fã distante... moro em Goiânia!!!rs
    Maíra

    ResponderExcluir
  6. E eu to indo matar a saudades dos meus pequenos!!!!
    Não aguento mais... to chegando aí!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, você é corajosa. Muito bom curtir a criançada.
    Quero ver mais fotos dos bebês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. mas você volta um dia??
    beijo, ilã

    ResponderExcluir
  9. mas você volta um dia??
    beijo, ilã

    ResponderExcluir
  10. oi caú é oi tudo bem adorei vê os bebês estão
    todos muitos lindos e que deus abençoe todos eles...
    espero que todos estejão bem
    beijos catia e sheila

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir