MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

terça-feira, 2 de março de 2010

MAIS UM!!!

Ontem as crianças fizeram 5 meses!
Incrível como a cada dia eu consigo me apaixonar ainda mais por cada um deles. Não tem como explicar e nem medir esse sentimento, mas dá para dizer que é O MELHOR DO MUNDO!
Fico parada olhando para cada um deles dormindo, acordados, rindo, chorando... tudo é lindo, tudo é especial e encantador.
O melhor desses 5 meses é ver que eles estão ótimos, saudáveis, crescendo bem e engordando além das expectativas.
Segundo o Dr Luis Carlos Bueno Ferreira, pediatra deles, “Essas crianças são prematuros excepcionais, estão evoluindo muito bem!” – palavras dele na última consulta.
Por falar em última consulta, vejam a nova pesagem:
- João Pedro – 6700kg
- Laura – 5990kg
- Sophia – 5345kg
- Beatriz – 5200kg
Praticamente gigantes!!!!rsrsrs

2 comentários:

  1. Clicando e clicando e por sorte, achei vc!
    Que blog lindo e que família maravilhosa!!!!
    Parabéns!!!! E eu me intitulando mamãe polvo, ai ai.... vc que é!
    Seus bebês são um sonho de lindos!
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  2. Ah, vcs são aqueles do fantástico, sabia que tinha algo familiar...hehehe.... parabéns novamente!!!!

    ResponderExcluir