MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

terça-feira, 2 de março de 2010

QUASE UM CINEMARK!!!

O cineminha está ficando muito moderno! Depois de ganharmos as 4 cadeirinhas da Fisher Price para todos se acomodarem bem, as sessões estão concorridas!!!
Meus pequenos se divertem com os programas da Discovery Kids e o DVD da Palavra Cantada, presente da Júnia daqui do prédio. (super indicado para as crianças e os papais!)
Ouvi dizer que é muito bom para as crianças dessa idade esse contato com música e televisão. Não gosto que fiquem o tempo todo, pois tenho muito medo de vício e dependência. Criança tem que ter regras e atividades, mas por enquanto é boa essa experiência com a TV, desperta a atenção deles.
Eles ficam vidrados nas cores e nos movimentos e procuram muito a música também.
Minha sala não é linda? Parece um berçário!
Adoro chegar em casa e ver esses 4 sentados, fico emocionada!
JOÃO PEDRO, LAURA, BEATRIZ E SOPHIA

Um comentário:

  1. Cau nossa eles estao lindoooooosssssssssssssssss
    Parabens
    Deve mesmo montar um cinema em casa, desta forma distrai eles, porem quando maiores vai ser dificil, cada um quer um filme.

    Parabens

    ResponderExcluir