MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 1 de março de 2010

VISITA ESPECIAL

A semana passada levei o quarteto para fazer uma visita mais que especial! Fomos no São Luis Anália Franco, maternidade que eles nasceram, para visitar as enfermeiras que cuidaram de nós 5 com tanto carinho.
Assim que chegamos já foi uma festa! As unidades do hospital São Luis, colocaram banners com propaganda dos meus filhotes, então eles já eram famosos por lá.
Desde o manobrista, todo mundo queria vê-los, saber como estavam, ver como cresceram... Eles acompanharam todas as fases, do nascimento à alta, nada mais justo que se interessem.
Subimos na UTI, parece que estava vivendo de novo a sensação que tinha todos os dias ao chegar lá. Uma ansiedade que eu sempre tinha para o elevador chegar no 1º andar. A pressa para lavar a mão e entrar logo no leito, ver as novidades, os pesos...
Toda essa cena estava passando na minha cabeça. Comentei com a minha mãe sobre o cheiro de lá. Tem coisas que marcam, que só de sentirmos o cheiro, conseguimos sentir novamente o que vivemos e foi exatamente o que aconteceu.
Acredito que posso ficar anos sem aparecer por lá, mas assim que sentir aquele cheiro da UTI, vou voltar aos 36 dias que vivi.
Finalmente chegamos, algumas mães vieram conhecer as crianças, perguntar como eu estava fazendo, pegar dicas, enfim, matar toda a curiosidade.
Ficamos aguardando no hall, até que algumas enfermeiras apareceram para matar a saudade, enquanto a Edna e a Fabi (que cuidavam deles na parte da tarde) chegaram.
Elas ficaram emocionadas ao ver os “filhotes” tão grandes, gordos e espertos.
Foi muito gostoso revê-las e mostrar para elas como estamos seguindo direitinho tudo o que aprendemos.

ASSIM COMO NA UTI, FABI COM O JOÃO PEDRO E A LAURA E A EDNA COM A SOPHIA E A BEATRIZ

Um comentário:

  1. Que legal Caú!! Já tô me desmanchando em lágrimas aqui. Imagina a emoção dessas enfermeiras!! é isso aí continue assim curtindo ao máximo todos os momentos juntos dos seus filhotes e com aqueles que estiveram do seu lado te dando todo o auxílio! Beijão!! Jú Cavini

    ResponderExcluir