MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

terça-feira, 20 de abril de 2010

AGORA É PRA VALER!

Sem enrolação, sem presente, sem nada, dessa vez volto mesmo para o trabalho!
Depois dos 2 meses extras que ganhei, enfim chegou a hora de me preparar para pegar no batente novamente, volto na quinta-feira depois do feriado.
Tô precisando voltar, sei disso, mas ao mesmo tempo estou com o meu coração na mão. Não imaginei que fosse sofrer tanto assim.
Quando voltei da outra vez, já estava preparada, já sabia exatamente o dia que seria desde que os bebês nasceram. Agora é diferente. Fiquei mais de 6 meses grudada neles, dormindo e acordando em função de bebê.
Tá difícil, muito difícil.
Pra ajudar, as minhas babás que estavam comigo há 3 meses foram embora. Comecei com 2 babás, 1 empregada e 1 folguista nova uma semana antes de voltar ao trabalho.
Pensando que tudo estava entrando nos eixos, uma das babás me pediu demissão HOJE!!!!!!!!!!!!
Bom, independente de tudo isso, sorrindo ou chorando eu tenho que voltar. Tenho certeza que vai ser beeeem melhor para mim, por mis difícil que pareça no começo.
Depois conto como foi meu dia de recomeço.

3 comentários:

  1. Cau, desculpe a intimidade, mas já acompanho sua história e dos bebês faz tempo. menina, que luta essa sua com as babás?!?!?Sabemos q criança dá trabalho, mas pelo jeito, esse povo quer emprego e não trabalho.
    Boa sorte e beijos nos bebês fofos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cau, assim como vc. Deus também me presenteou com um casa de gêmeos o Fe e a Helô. Hoje eles estão com 5 meses e meio lindos, fortes e fofos. Eles nasceram super bem e não precisaram ficar na maternidade, mas acompanhei a sua história. Entendo muito bem o que você está passando, tbm passei por isso até no sentido da babá, pois a minha tbm pediu as contas 20 dias de eu voltar a trabalhar... quase surtei...mas arrumei uma outra muito melhor! Não nada fácil deixar os nossos filhos. A 20 dias voltei a trabalhar e durante uma semana saia de casa chorando. Hoje ainda após 20 dias ainda me pego durante o dia com os olhos cheios de lágrimas ...mas voltar ao trabalhar tbm foi bom, porquê quando chego em casa tem os meus babies me esperando com um sorriso maravilhoso que é inexplicável. Pode deixar Cau que Deus iluminará seus passos e irá confortar o seu coração ... tudo sempre da certo pode confiar !!! Boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  3. Cau, no começo dói mesmo deixar nossos bebês. Vc fica pensando se eles estão chorando, se estão bem, mas com o passar do tempo, amadurecemos e por mais doído que seja deixá-los em casa, vc verá que isso foi muito bem pra vc como mulher e profissional..
    Bjokas

    ResponderExcluir