MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 16 de abril de 2010

MUITAS NOVIDADES COM POUCO TEMPO

Como o tempo passa e as crianças crescem, as coisas vão mudando. Hoje eles não são mais aqueles bebezinhos quietinhos que só dormiam. São bonzinhos ainda, mas querem brincar, ficar acordado, passear, a mamãe, enfim, tomam meu tempo!
Por causa disso (e de outras coisas que ainda vou contar), acabo demorando muito para atualizar o blog. Hoje decidi que vou sempre escrever alguma coisa, mesmo que seja sem foto, para não ficar assim tão abandonado, ok?
Nem sempre será longo e detalhado, mas vou aparecer muito mais vezes.
Tenho tanta coisa para contar que nem sei por onde começar...
A vida das crianças mudou com a mudança!!!
Na casa nova eles se divertem muito mais. Agora a rotina é bem mais interessante.
Acordam às 06h00 para mamar, voltam a dormir até umas 08h00, aí vão acordando aos poucos. O primeiro vai para o cineminha, até chegar o último, aí eles vão para o quintal brincar e tomar sol no super tapete que ganharam da tia Rê. (obrigada Regina, fez toda a diferença!)
Eles se divertem! Ficam deitados, olham as árvores, tentam sentar, engatinhar, é outra coisa!
Vejam ó que lindos!



DETALHE PARA A LÍNGUA DA BEATRIZ! RSRSRS

6 comentários:

  1. lindossss, estão enormessss, adoro ver fotos deles...ja estao com quantos meses?
    tudo de bom p vcs q Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Caú, querida, que lindos os seus babies. Eu não acredito que ainda não os conheço. Mas, em breve, se vc atender o celular farei uma visita. Vc mudou para uma casa, que delícia. Fui criada em casa e sei que faz toda a diferença. Obrigada pelo carinho no meu blog. Beijo grande e saudade gigante!!

    ResponderExcluir
  3. Caú, como eles estão grandes... Lindas as fotos, a do jardim parace foto de propaganda de margarina, lindos de mais!!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Parabéns... Eles são lindos demais. Beijos pra você e para toda a sua família.

    ResponderExcluir
  5. Cau eles estao lindo...
    Por favor ponha o nome na legenda que a Laura e a Sophia são muito parecidas!!!

    Please!!!

    Beijokas, Parabens!!!

    ResponderExcluir
  6. Coisas lindas da vovó!!
    Amo demaaaaais!!

    ResponderExcluir