MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 1 de abril de 2010

NÃO PERCAM!!!

Sei que continuo sumida, mas todo mundo vai entender meus motivos. Vou explicar por passo:
1) Como já disse antes, fui para Camboriú com a turma toda!
2) Voltei na segunda e comecei uma mudança na terça!!! Corri com a criançada e as babás para a casa da vovó e fiquei em casa coordenando tudo.
3) Fiquei sem babá no fim de semana e arrumando a mudança
4) Por causa da mudança, fiquei sem internet
5) Continuo hospedada na casa da vovó, mas a casa já está arrumada e já podemos ir para lá amanhã, por isso estou dando sinal de vida novamente.

Bom, depois de tudo explicado, vamos direto ao assunto.
Com todos esses itens que citei acima, no domingo passado ainda “demos” (eu e os pequenos) uma entrevista para o programa da Silvia Popovic, que vai ao ar hoje, na Band, às 15h00.
Quem estiver em casa essa hora acompanhe para ver como meus filhotes estão enormes.
Hoje devo atualizar os posts com as fotos da viagem e todas as novidades desse período.

2 comentários:

  1. Caú, eu vi vcs na Silvia Popovic..
    Eles estão muito grandes e lindos!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Cau, que delicia mudança...
    Eles irao adorar o novo ambiente!!!

    ResponderExcluir