MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 26 de abril de 2010

A VOLTA!

A semana passada finalmente voltei a trabalhar. No primeiro dia foi bem difícil sair de casa. A Beatriz e a Laura estavam dormindo e a Sophia e o João Pedro estavam comendo papinha.
Dei um beijo em cada um e fui para o carro aos prantos. Chorei até chegar na porta do elevador do prédio.
Só parei porque encontrei a Wanda, uma amiga minha do trabalho, e subimos juntas conversando.
Foi estranho ficar sem as crianças o dia inteiro, mas de certo modo foi bem gostoso também para mim. Encontrei todo mundo de novo, conversei assuntos diferentes, almocei com a Denise, andei em lojas, enfim, respirei outros ares.
O dia até que passou rápido. Eu estava completamente perdida, não sabia como fazer as coisas, tipo enferrujada mesmo. Também, depois de 1 ano sem trabalhar, pudera! Tô aprendendo tudo de novo.
Fiquei vendo fotos das crianças, falando deles, contando histórias, ligando para a minha mãe... Finalmente chegou a hora de ir embora.
Quando cheguei em casa, todos dormindo!!!!!!!!!!! Essa parte é muito ruim. Como não tenho hora para sair, quando chego eles estão sempre dormindo.
Vou me acostumar aos poucos.
No dia seguinte nem foi tão difícil assim, quando saí eles estavam todos dormindo, não me despedi de ninguém e nem chorei!!!
É difícil sair e deixá-los o dia todo sozinhos em casa, mas para mim está sendo muito bom. Tô relaxando aos poucos, distraindo mais... precisava trabalhar para descansar um pouquinho! hehehehe

6 comentários:

  1. Cau tudo se encaixa perfeitamente!!
    Parabens pelas fofuras!!
    Coloca fotos

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Caú chorei só de ler seu post.... principalmente a hora que vc chegou em casa e eles estavam dormindo....Num fica tristre não, pensa que trabalhando vc tb está ajudando eles... Parabéns!!! Sou sua fã!!!! Fica com Deus!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Cau, o que tem acontecido com os bebês?
    Vc não postou mais nada!!
    Queremos novidades
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Imagino como deve ser dificil,,, mais depois tudo se encaixa de passa muitooo rapido...
    É uma pena q eles estejam dormindo quando vc chega e quando vai trabalhar,,,
    Coloque novidades dos babys ja estamos com saudes do rostinho deles aqui rs
    Bjus e coragem para enfrentar

    ResponderExcluir
  5. Oi de novo!
    Não resisti a responder esse post aqui. Deixar um bebê em casa é dificil, imagino deixar quatro...mas acho que é muito saudável. Se arrumar pra trabalhar, conversar sobre assuntos profissionais, ver gente, enfim, acredito que voltamos melhores ainda pros nossos pequenos.
    Toda vez que saio do trabalho e alguém me deseja "bom descanso" brinco que meu descanso é no trabalho, o batente é em casa...rs.
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Caú, sou nova aqui, já conhecia seu quarteto do Fantastico, mas nao sabia q tinha um blog, já li de cabo a rabo... heheheh

    Tenho gêmeos, lindooosss, Gabriel e Vinícius, e acabei de voltar ao trabalho tbm, foi DUREZA! Ainda não me adaptei ainda, ligo milhões de v p/ casa, mas sei q é transitório e logo passa!

    bjus, eles estão lindos!Que saúde hein!

    meu blog: http://osgemeosdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir