MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 19 de maio de 2010

A HORA DA PAPINHA!!!

De todas as tarefas com quadrigêmeos, acho que a mais difícil é mesmo a hora da papinha.
Não sei porquê as crianças ficam tão agitadas na hora de comer, é incrível.
Bom começa que eu não tenho cadeirão, senão não teria mais espaço na minha casa, seriam 4 espalhados por todo canto.
Pensei em comprar aquelas cadeirinhas que pendura na mesa, mas primeiro preciso trocar a minha, pois é uma redonda, de tampo de vidro.
Bom, enquanto não resolvo isso, eles comem mesmo na cadeirinha do cineminha, aquela famosa da Fischer Price, que derrubou a Laura.
Um pouco antes das 10, já vamos preparando os pratos, os babadores e os paninhos. Sempre tentamos fazer com que eles durmam um pouco antes, principalmente para 2 estarem no dormindo no começo, para que dê para dar para os 2 primeiros numa boa.
Incrivelmente, todas as nossas táticas não funcionam!!!!
É sempre um chororô.
Eles amam a papinha e não dão trabalho para comer, por não gostar de alguma coisa, mas aprenderam isso de chorar e ficar pulando na cadeirinha. É uma super bagunça.
Haja paciência! Rsrsrsrsrs
Vejam os pratinhos preparados para a turma e o pratão com mamão de sobremesa.
Normalmente já deixamos os 8 pratinhos, os 4 com papinha e os 4 com sobremesa.

4 comentários:

  1. Cau como você faz??
    Vira um polvo??

    Haja paciencia emsmo, mas é uma delicia essa turminha ai né??

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Cau, essa hora com a minha filha tbm era assim, uma loucura rsrs
    quanto aos cadeirões e as acadeiras de mesa, tenho uma dica, exixtem uns bloster (acho q é assim q escreve) ate mesmo da fisher prece ou tbm de outras marcas mais baratas que vc coloca na cadeira normal, são otimas tem cintinha, tem uma mesinha na frente e são econimicas em espaço, qq me passe seu email q passo para vc as imagens dela, ou alguma outra forma para te passar. E claro não posso deixar de babar, eles estão lindos e a Laura sapequinha com o mobili rsrsr...
    Bjus
    Carol
    anacarol.bono@terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc lá no www.mamaetaocupada.blogspot.com
    Bjos,
    Camila

    ResponderExcluir
  4. A verdadeira mamãe polvo, kkkkk!!!!
    Beijokasss

    ResponderExcluir