MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 20 de maio de 2010

MUDANÇA NO NOME

Faz um tempo que penso no nome do blog e vejo que tenho que mudar, mas somente hoje que lembrei de fazer isso.
Vou explicar...
Quando fiz o blog, não sabia como isso funcionava, aí escrevi múltiplos, mas sem a intenção de dar esse nome, achei que fosse para classificar o blog. Sei lá, pensamento de uma grávida de quadrigêmeos de repouso! rsrsrs
Até poderia deixar, uma vez que já tenho os seguidores e as pessoas que costumam acessar o site, mas resolvi mudar, pois já existe um blog Bultiplos, da Majoy, qu etem trigêmeos.
Bom gente, é isso! Nome novo, mas TUDO IGUAL!!!

Um comentário:

  1. Cau, verdade.
    A primeira vez que criei um blog tambem ache que era ara classificar, mas logo que vi que era o nome mudei.

    Tudo bem, ache um nome super criativo: MEU QUARTETO!(fantastico) né??

    Parabens

    ResponderExcluir