MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 19 de maio de 2010

PARECE QUE VAI DORMIR?

Meus filhotes estão crescendo muito! É impressionante como o tempo passa e como cada dia faz diferença na vida deles.
Hoje em dia eles já querem engatinhar, já estão se arriscando em umas sentadas, até mesmo tentam firmar a perninha para ficar em pé.
Como disse, por causa da prematuridade, tudo é um pouco mais atrasado. O atraso em relação á um bebê prematuro, é exatamente o tempo a menos que ele ficou no útero.
Logo, se os meus ficaram 3 meses, eles têm 3 meses de atraso.
Mas mesmo assim, não sei se é por ser coruja, ainda acho eles incríveis e muito espertos!
Veja só a safada da Laurinha, se parece que ela vai dormir?
Depois do banho, do pijaminha e da mamada, ela nem quis saber do soninho. Quando liguei o móbile, ela já logo se virou para brincar com a luz que fica acesa.
Agora só vivem assim, tentando se arrastar e levantar.
Daqui a pouco acho que vou ter que descer o berço.

2 comentários:

  1. Cau que delicia!!

    Ela esta lindinha!
    Poe mais fotos e dos outro.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Esses pijamas são demais !!!
    Essa Laura vai dar trabalho...
    Bjs

    ResponderExcluir