MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 3 de maio de 2010

ROTINA DOS MEUS PEQUENOS

Como eu demorei para postar e quando postei, só falei da minha volta ao trabalho, vou contar um pouco sobre a rotina das crianças.
Agora as coisas estão bem mudadas lá em casa!
Os pequenos estão crescendo, então agora eles querem mais é curtir o dia, não querem mais aquele papo de dormir o dia todo!

06h00 – mamada
10h00 – papinha + frutinha de sobremesa
13h00 – mamada
16h00 – suco
17h00 – banho
18h00 – mamada
18h30 – berço!
24h00 – mamada

Depois da mamada das 06h00 eles dormem mais um pouquinho até umas 08h00. Aí, aos poucos, vão acordando e vão para a sala assistir tevê até que os 4 acordem.
Depois vão para o quarto de brinquedos, ficam lá com mil pelúcias e coisas que fazem barulhos, ouvindo musiquinhas e dando risada com as babás.
A parte das sonequinhas da tarde é bem variada. Uma hora um dorme, depois o outro, mas agora eles tiram sonecas não sono longo que se estende por toda à tarde!

Um comentário: