MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 2 de junho de 2010

NOVIDADES DOS 8 MESES

Minha turminha está crescendo rápido demais. Não consigo acreditar que já se passaram 8 meses, desde o dia do parto. Parece que foi ontem, consigo sentir toda a emoção de novo, como se tivesse acabado de acontecer.
Bom, mas como não foi ontem, com 8 meses as coisas mudam bastante, principalmente na alimentação.
Levei as crianças no pediatra para a consulta de rotina.
Eles estão ótimos! Mais uma vez, mamães e filhinhos receberam parabéns e nota 10!
Os pesos estão incríveis! (vou confirmar exatamente em casa, aí coloco em outro post).
Agora eles também comem papinha no jantar, tomam leite fortificado com Neston, Farinha Láctea, essas coisas, comem pudim, gelatina, queijo...
Eles estão super durinhos e começaram a brincar entre eles.
É uma farra todos os dias lá em casa!
De manhã é uma alegria!
Um rouba a chupeta do outro, pega o brinquedo, rola, tenta engatinhar, grita...
Eles agora mudaram também o horário de dormir. Como jantam papinha, tomam o leite às 23h00, depois só às 07h00.
E como são uns anjinhos, dormem quase que a noite inteira, exceto aqueles choros de chupeta, cobertor, câimbras...
Vejam os pesos nas fotos!

SOPHIA FAZENDO BAGUNÇA NA BALANÇA!

JOÃO PEDRO ESTICADÃO!

BEATRIZ SENTADINHA, SEGURANDO DOS LADOS

LAURA, PRA VARIAR, FAZENDO BAGUNÇA!

11 comentários:

  1. Lindos, Cau!
    Vc e eles estão de parabéns sim...
    bjoas

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eles estão lindos e muito saudáveis. A cada notícia que leio deles, fico apaixonada e muito feliz por ver que eles estão bem.

    Bjokas para todos vocês.

    ResponderExcluir
  3. Caú!
    Te acompanho desde o Fantástico!
    Tenho um bebê de 3 meses! Simplesmente acho sensasional sua história! Que dádiva 4 bebês!
    Com 1 só já vejo como minha vida mudou! Imagina 4!

    Parabéns! Tudo de bom! Que Deus abençoe sempre sua família!

    Também tenho um blog. Depois passa lá!

    Bjao.!

    ResponderExcluir
  4. Cau que lindinhos!!!

    Eles estao pesados!!
    Imagina pegar 4 daqui apouco você nao consegue mais, pois o braço nao aguenta!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Cau!
    Visitando blogs amigos descobri o seu.
    Que lindos estao seus pequenos! Parabens!
    Sabe que ate hoje meus filhos perguntam se nao passa mais aquele quadro no fantástico sobre o quarteto?! Eles adoravam. Que bom te achar aqui.
    Vou te seguir, ta?
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Cau,,, fofos demais lindosss, parabéns,,,
    nota 10 sempre rsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Caú...
    quanto tempo. Saudades.
    Os bebês estão lindos, que bom.
    Que Deus continue abençoando e protegendo todos vocês. Aliás, quando "vamos" batizar essas crianças???
    Um beijo querida.
    Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  8. Caú, te achei visitando blog de amigos. Seus filhos são lindos, parabéns! Eu também tenho 4 filhos de 8,6,4 e 6 meses.
    Se der tempo, (rsrsrs) vai me visitar!
    Beijo
    Ana Cristina
    eucomosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa como eles estão grandes... o João está enorme. A Laura tb já está almoçando e jantando e come de tudo... exeto algumas restrições. Adorei vê-los. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ana,

    Quero muito falar com vc,me passa o seu e-mail.
    Sou mãe de quadrigemeos e nasceram dia 05 de abril no São Luis.
    Meu e-mail é patriciac_adv@hotmail.com
    Abçs
    Patrícia

    ResponderExcluir