MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 16 de junho de 2010

SALVE A SELEÇÃO!

Ontem foi a estreia do Brasil na copa e a estreia dos meus filhos na torcida!
Não pude assistir com eles, pois tive que trabalhar na hora do jogo, mas nem por isso eles perderam o espírito esportivo!
Devidamente uniformizado, cada um garantiu seu lugar no sofá e torceu muito para a nossa seleção! Pena que o time não cooperou muito, mas eles são brasileiros e não desistem nunca, já querem saber quando é o próximo!
Só faltaram as vuvuzelas, mas já estou providenciando!
Olha que torcida mais gostosa que eu tenho!

TURMINHA DE OLHO NO LANCE! A LAURA A MAIS EMPOLGADA! (da esq. para a dir. - Beatriz, Sophia, Laura e João Pedro)

PAPAI E VOVÓ COM OS PEQUENOS! (Sophia, Beatriz e João Pedro)

VOVÓ E O QUARTETO

VOVÓ E SOPHIA

LAURA TENTANDO ENTENDER A CORNETA

12 comentários:

  1. Oi Caú !
    Acompanho seu blog desde o fantástico! E não consigo deixar de visitá-lo semanalmente .. rs
    Como as crianças cresceram !E estão lindas !
    Parabéns ! Que Deus abençõe vcs todos os dias !
    Bjs
    Priscila Oliveira , Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Cau o qu é isso!!

    Eu quero trazer pra minha casa!!

    Eles estao uma graça parabens

    ResponderExcluir
  3. Fofíssimos!! Tô babando muito! Parabéns pelo quarteto lindo!
    Bjos,
    Camila
    http://www.mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaaha... adorei a torcida Caú... a minha Laura tb estreiou como legítima torcedora do Brasil. Vou postar fotos dela depois. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Caú...Deus os abençoe a todos...que delícia! Seu blog é uma gostosura, comecei um agorinha mesmo, mas ainda precisa arrumar e ajeitar, mas vai ficar legal...é que dou uma digitada e levanto para alguma tarefinha dos meus "donos".
    Te agradeço pelo convite e desejo uma vitória linda da nossa seleção para você comemorar bem gostoso com seu "time"!!!
    Beijocas
    www.blogdasuzyrego.blogspot.com
    Suzy

    ResponderExcluir
  6. Cau, eles estao lindos e ENORMES!!!!
    Nossa vai ser dificil o Tito escolher somente uma namorada entre 3 lindonas!!! hahaha
    Bjos, saudades,
    Beta

    ResponderExcluir
  7. Ana tudo bem!!!

    Quero muito falar com vc...

    Sou mãe de quadrigemeos e nasceram no São Luis tb dia 05 de abril de 2010.

    O meu e-mail é patriciac_adv@hotmail.com

    ABÇS
    Patrícia

    ResponderExcluir
  8. Caú, os filhotes estão enormes e lindosss. bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Caú! Lembro de vcs do Fantástico, mas só hj descobri o seu blog, através do blog da Carla. Dei uma olhada nas suas postagens antigas. O susto de vcs foi maior que o nosso, pois nós até sabíamos da possibilidade de virem 3 bebês, a surpresa foi "apenas" 1 a mais.

    Que lindo que está o seu quarteto! Parabéns!

    beijos do quarteto de cá!
    Ana e Ado + 4 (Duda, Mi, Ma e Isa)

    ResponderExcluir
  10. Que linda sua super seleção!
    Beijo,
    Roberta, mãe dos gêmeos Miguel e Rute
    http://familiamimi.blogspot.com/

    ResponderExcluir