MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 22 de julho de 2010

EXCLUÍDO

Meninas que comentaram o post anterior, achei melhor excluir mesmo. Concordo com vocês que o blog deve ser falso.
Fiquei muito arrasada com a notícia, nem desconfiei que poderia ser mentira, pois não me passou na cabeça que uma pessoa iria criar uma história assim, tão sem necessidade.
Espero que Deus ajude essa pessoa a encontrar um caminho!

6 comentários:

  1. Pois é Caú, tem pouco tempo que sou sua seguidora e fui eu que comentei como a 1ª anonima e depois me nomeei Fatima, mas meu nome é Fabíola, ok? Eu já tô meio carimbada pq já tomei vááááárias quedas no mundo virtual... de gostar de pessoas, de acanlenta-las e no fim era tudo um FAKE. Isso eu via mais no mundo fotolog, aqui no blogger é o 2º caso que vejo, mas foi bom que ao menos eu, que só passava aqui pra babar e ficava timida pra comentar, terminei me abrindo...

    Beijos pra você e vou voltar sempre tá bom?
    Carinho, Bi.

    ResponderExcluir
  2. Pois eh, eu fiquei tao comovida com a historia, mas algumas coisas realmenter indicavam ser fake. Nao entendo como alguem pode inventar uma historia assim.
    LArissa

    ResponderExcluir
  3. Oi Caú! Achei seu bloguinho através do Ana e Ado + 4, e logo me apaixonei, li ele todinho desde o começo e assiti todos os videos do fantastico,e olha, quero parabenizar você e seu marido pela dedicação e carinho com essa turminha linda, pois não deve ser nada facil neh? Eles estão lindissimos!!!
    Deus abençoe sua familia, com muita saúde e amor sempre!!!
    Vou te seguir
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Cáu, amiga, queria te ligar, mas vc é sempre muito ocupada! rssrs Vai lá no blog, escrevi outro post e a cirurgia foi confirmada, nesta segunda-feira, dia 26. Deu só o começo de um problema, artrose, que se eu não tratar vira um problemão na minha coluna torácica, mas td vai dar certo. Pior do que estou não vou ficar. Beijos e saudade!!

    ResponderExcluir
  5. A maluca lá criou outro blogger falso.
    http://gemeosdajulia.blogspot.com/

    Te parece semelhante?
    Mesma forma de operar, mesmos erros de português [ ainda mais gridantes para quem se diz professora de ciencias], no perfil tem 28 anos e já MAE DE GEMEOS, no post 30 e ainda grávida.

    Enfim, a mesma pessoa criou um novo blogger.

    Eu estou de olho nela e em todas as contas que ela abre, só não posso dizer como...

    ResponderExcluir