MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CONSULTA DE 1 ANO

Essa semana fui fazer uma coisa que achei que iria demorar muito mais: a consulta de 1 ano no pediatra.
Percebi que fazia MUITO tempo que eles não iam ao pediatra, desde maio!!!
Fiquei até sem graça com o médico, mas ele disse que eles estavam ótimos, que não tinha problema não ter levado. UFA!!!
Já tinha batido aquela culpa de mãe. Não tenho tempo, sou relapsa, irresponsável... e todas aquelas coisas que pensamos nesses momentos.
Bom, blá blá blás a parte, vamos ao que interessa.
Recebi mais do que parabéns e nota 10!!!! Se fosse na escola, ia levar estrelinha no caderno.
Ele disse que os bebês estão perfeitos, evoluindo muito bem, quase iguais a bebês de termo (que nascem de 9 meses).
O João Pedro tem tamanho e peso de um bebê normal, a Sophia tem tamanho e a Laura e a Beatriz estão muito pouco atrás. (não estou com os relatórios aqui, mas PROMETO postar os pesos e alturas outro dia)
Essa terça eles fazem 1 ano, então vou deixar para a outra semana as vacinas tradicionais para 12 meses.
Fora isso, sem grandes novidades.
Disse para manter a mesma rotina de alimentação e horários, apenas proibiu a SALSICHA!!! (mamães de plantão - não pode dar salsicha para os bebês!)

3 comentários:

  1. Porque não salsicha? Ainda não tenho filhos...e gostaria de saber!

    ResponderExcluir
  2. Caú. Nossos parabéns ao quarteto e aos papais pelo 1ºaniversário.Temos acompanhado e "babado" a distancia o desenvolvimento dos queridos pequenos.Bjssss Terezinha e Vilela

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS A ESTE QUARTETO PAULISTA!!!! MUITAS FELICIDADES, MUITA SAÚDE (P/ PAPAI E MAMÃE INCLUSIVE), E MUITAS BENÇÃOS DE DEUS!!!!
    beijos da turma de cá do sul,
    Ana & Ado + 4

    ResponderExcluir