MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DIA DELÍCIA

Em mais uma terça-feira de folga, aproveitei 100% o dia com as crianças. Eu e eles nos divertimos muito.
De manhã ficamos brincando em casa, depois os arrumei para fazerem uma visita ao trabalho da mamãe. Fazia tempo que eu estava devendo para o pessoal da revista, então aproveitei que o dia estava bonito, temo agradável e levei a turma para a redação.
Como sempre, foi uma farra! Todo mundo veio brincar, pegar no colo... Eles comeram o danoninho por lá, aí fomos embora.
Como estava na rua, e animada, fomos ao shopping para eles brincarem no parquinho.
Não imaginei que eles fossem curtir tanto.
Fomos direto para a piscina de bolinha que, aliás, é uma ótima pedida, pois como eles não sabem andar, ainda não pagam nada! Rsrsrs
Eles ficaram encantados com tudo lá!
Depois fomos nos carrinhos, avião...
Na hora de ir embora, ninguém queria sentar no carrinho. Todos fazendo força para não sentar e chorando.
Já vi um filme do que vai ser quando aprenderem a andar e falar...

NA ORDEM: SOPHIA, BEATRIZ, JOÃO PEDRO E LAURA

3 comentários:

  1. Que gostoso Caú.
    Parabéns pela turminha, estão muito fofos.

    ResponderExcluir
  2. Que farra gostosa, que turminha fofa!
    Beijo,
    Roberta "Mimi", mãe dos gêmeos Rute e Miguel

    ResponderExcluir
  3. sorry for being so off-topic but... coul you help me translate some short brazilian video from youtube if i send you a link?

    AA

    ResponderExcluir