MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

HUUUMMM QUE DELÍCIA!!!

Essas crianças andam se esbaldando com as babás!
Outro dia, durante uma folga minha, brinquei um moooonte com eles, deixei eles imundos, trocamos de roupa 3 vezes, enfim, aprontamos!
Depois da3 troca de roupa e do banho bem gostoso, a Cleu e a Cátia resolveram dar 1 pedacinho de chocolate para a Beatriz e a Laura se deliciarem.
Como é bom ser criança, como eles sabem aproveitar esses momentos!
Olha que delícia a meleca que elas fizeram!
Pronto! Mais um banho, mais uma roupa...

ps. O João Pedro e a Sophia não participaram, pois estavam dormindo.

BEATRIZ E LAURA!

OLHA A FELICIDADE DA BEATRIZ E O ESTADO DO TAPETE

AS DUAS DEPOIS DA MELECA

5 comentários:

  1. Querida, que delícia mesmo q é ser criança, né?! Mas, sabe o que me dá arrepios?? Pensar em ter 2 babás!! Eu sei que é necessário, que é uma super trabalheira, mas lidar com esse RH às vezes pode dar tanto trabalho quanto as crianças, não??? Hahahahaha!!
    Bjos,
    Camila
    http://mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caú...q delicia é ser criança né.
    Esse chocolate tava bom demais.
    É muito bom ver nossos filhos felizes
    Lindos demais...

    bjs pra tds vcs
    fiquem com deus

    ResponderExcluir
  3. Ola Caú,
    Que delícia de post. Amei!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Que bagunça gostosa!
    Também tenho um quarteto e também são 3 meninas(Marcella,Laura! e Michelle) e um menino(Matheus)
    Eles chegaram faz poucos dias,estou com muitas dúvidas,depois vai la no Blog,e como voce faz para amamentar????
    Mari + 4!

    ResponderExcluir
  5. Ai que gostosura!!! O chocolate e as meninas!!!
    Parabéns a esse quarteto maravilhoso!!!
    Quanto ao frio do post anterior, eu amava, mas desde que meu trio chegou, não vejo a hora de ter dias quentes - o que é raro aqui, pois moro na serra gaúcha (Canela).
    Teus filhotes estão uns fofos!!
    Dá uma olhada no meu blog para conhecer meu trio!
    Bjs,
    Mariana
    www.mmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir