MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DIA DAS CRIANÇAS

Ontem me bateu uma saudade da minha infância. Engraçado como quando a gente vira mãe, passa a entender e valorizar muito mais os nossos pais e todas (quase) as atitudes deles.
Fiquei lembrando em como era bom acordar ansiosa pelos presentes, ter os pais para a gente em tempo integral, fazer programas gostosos de criança, brincar, ser mimada...
Essas coisas são importantes para guardarmos na memória e aprendermos para repetir com os nossos filhos. É um exemplo de amor e dedicação que não esquecemos nunca.
Essas lembranças e esses sentimentos que nos constroem no futuro. É a educação, o carinho e todo o cuidado dos nossos pais durante a nossa infância, que refletem nos adultos que nos tornarmos.
Espero proporcionar muitos momentos e sensações inesquecíveis aos meus filhos, para que eles possam lembrar com saudades todas as fases da vida.
Bom, quando como somos pequenos a única coisa que importa nessas datas são os presentes, aí vai:

ABRINDO OS PRESENTES COM A MAMÃE!!!

3 comentários:

  1. Delicia de data com nossos filhotes.
    Beijos,
    Carla e Quarteto

    ResponderExcluir
  2. Cauuuuuuuuuuuuuuuu, que lindos estao seus filhos... Parabens amiga, tudo de melhor sempre.... Ainda te devo a visita né.... Amiga desnaturada eu viu..... Beijo gde!

    ResponderExcluir