MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

FIM DE SEMANA COM CHUVA

Já havia comentado em posts anteriores que desde que meus filhos nasceram, virei fã incondicional de finais de semana com sol e tempo bom, né?
Com esse frio errado em pleno outubro, eles acabam ficando presos dentro de casa o dia inteiro.
Imagine que delícia 4 bebês doidos para gastarem energia, descobrindo o mundo, presos dentro da sala de casa. Montamos praticamente um parque de diversões para eles se distraírem bastante.
Tem de tudo: mesa interativa, bola, todos os tipos de telefone de criança, brinquedos de encaixar, gangorra em forma de jacaré, toca / túnel e piscina de bolinha, pula-pula cercadinho, enfim, um berçário mesmo.
Agora não temos mais babás folguistas, ficamos eu, o Je e quem aparece para dar um help. No primeiro final de semana foi difícil, pois minha mãe e minha irmã – braços direito, esquerdo e pernas – estavam viajando. Ficamos nós dois com os 4, sem saber para onde e para quem correr.
Precisávamos sair para votar e não sabíamos como. Enquanto as crianças dormiam antes do almoço, o Je correu e conseguiu votar, já que o colégio dele era perto de casa. Depois, no fim do dia, o Jean Victor (amigo e padrinho da Sophia) apareceu para me render! Eu deixei os 2 com os bebês e corri também.
No fim nos demos bem e nos viramos legal.
Esse fim de semana já foi mais tranqüilo, pegamos bem o jeito e os horários deles, estamos controlando direitinho as dormidas do dia e da noite, nos divertimos bastante com eles.
Minha mãe e a Bi estavam aqui, a Val e o Scooby (padrinhos da Laura) foram os 2 dias dar um help, enfim, foi movimentado e gostoso, mas continuo torcendo por tempo bom no fim de semana.
Vejam algumas fotos.

CACAIA BRINCANDO COM O PRIMINHO NA GANGORRA DE JACARÉ

JOÃO PEDRO TENTANDO ESCALAR O SOFÁ

MAMÃE E JOÃO PEDRO BRINCANDO DE SERRA-SERRA

LAURA ADORAAANDO A ZEBRA

BEATRIZ, PRA VARIAR, TENTANDO DAR CAMBALHOTA

JOÃO PEDRO, BEATRIZ E LAURA NA SUPER TOCA, TÚNEL E BOLINHA - OLHA O QUE VIROU A SALA!

SOPHIA FELIZ DA VIDA SAINDO DO TÚNEL E ENCONTRANDO AS BOLINHAS

CARINHO DA SOPHIA NA BEATRIZ - ENTRE TAPAS E BEIJOS

AS 3 MENINAS NA GANGORRA

BEATRIZ SE DIVERTINDO NA GANGORRA COM A SOPHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário