MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MÃE EM FUGA!

Essa semana meu irmão (Marcelo) que mora em Miami estava aqui de novo, na casa da minha mãe.
Saí do trabalho, como de costume, as crianças já estavam dormindo, fomos direto para a casa da minha mãe, que providencialmente, é do lado da minha!! (rsrsrs)
Ficamos conversando, tomando uma cervejinha, jogando.. Até que chegou a hora de voltar pra casa.
Estava tão cansada, com tanto sono e preguiça de voltar, que só em pensar em chegar e ter que ficar com algum bebê chorando, me arrepiava.
Ao mesmo tempo, ficava pensando na carinha deles, naqueles sorrisos gostosos logo de manhã, nas nossas brincadeiras antes do trabalho, nos gritos e choros e não conseguia me decidir.
Enfim, fiquei na minha mãe, abandonei as crianças por uma noite e foi UMA DELÍCIA!!!
Estavam os 3 irmãos juntos! Momento raríssimo. Os 3 juntos, dormindo na casa dela.
Claro que no dia seguinte, não agüentei e fui correndo em casa dar um beijo rápido neles, antes de vir para o trabalho.
Ainda bem que hoje é sexta e eu tenho 48 horas inteirinhas com meus pequenos.
Vejam registro de momento mega raro!

BI, MARCELO E EU NA CAMA DA MAMÃE!!!

NÓS 4!! MAMÃE TODA FELIZ

2 comentários:

  1. Nossa Caú adoro ver seu blog!!! Sempre me divirto com as novidades e as fotos, é uma maneira de estar perto de vc, mesmo estando um pouco longe!!! e também sempre me emociono como uma manteiga derretida!!!rsrs Parabéns por tudo que conquistou e por ser essa pessoa feliz e agradecida por tudo que tens sem nunca reclamar, tá sempre de bem com a vida, conseguindo driblar as funções de mãe dedicada, esposa, profissional e acima de tudo mulher!!! Bjo enorme!! megaultra saudades de vc!!! Ju Cavini

    ResponderExcluir
  2. Oi Cau,
    Não posso deixar de dizer que sou sua fã rsrsrsrsr. Se vc conseguiu, sei que chegarei lá. Estou quase arrumando a questão da babá e partindo para tentar resolver o trabalho. Será que consiguirei fugir?! Quem sabe...
    Bjs,
    Carla

    ResponderExcluir