MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PRIMEIROS PASSOS!

Como pude esquecer de postar algo tão importante aqui no blog?
Com tantas redes sócias – facebook, Orkut, blog, twitter, e-mail e afins, acabei me enrolando e achando que já havia colocado .
Bom, a semana passada, dia 29 de Outubro, exatamente com 1 ano, 1 mês e 1 dia, a minha caçulinha espertinha, começou a andar!!!
Que emoção!!!
Estava aqui no trabalho quando a babá ligou me contando. Fiquei doida, morrendo de vontade de correr pra minha casa para ver a cena da “pirulitinha” toda se balançando pra lá e pra cá.
Como não dava para fazer isso, liguei para a mamy e para a Biris passarem em casa, fazerem um vídeo e mandarem pra mim.
Aí está, foi assim que vi e senti a emoção dos primeiros passos.
Que coisinha mais linda, né?

5 comentários:

  1. Que linda Caú!!!
    Babei aqui rs...
    Parabéns pelos filhos lindos
    beijos

    ResponderExcluir
  2. E os outros, já andam?
    Bjos, que linda sua trajetória!

    ResponderExcluir
  3. Que fofa!! Cada passinho é uma emoção, né?

    Caú, já te achei no meu blog, querida!! Boa sorte no sorteio!

    Beijocas

    Ana Cristina
    eucomosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que emoção Caú... lindo, lindo... parabéns Beatriz... a caçulinha passou na frente de todo mundo... tá vendo, as últimas serão as primeiras... Bjs
    Karina

    ResponderExcluir
  5. Caú, coloquei seu blog na minha lista de favoritos. Não entende pq vc não conseguiu me seguir... Mesmo assim nos visite sempre q quiser e puder.
    Bjs!

    ResponderExcluir