MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 21 de março de 2011

VIAJANDO

Com o tempo mais livre para curtir os filhotes e o calor insuportável que estava em São Paulo, aproveitei uma viagem que minha mãe e minha irmã tinham para o interior e resolvi acompanhá-las com a turminha.
Foi uma coisa bem repentina, mas foi uma delícia.
Elas passaram em casa para despedir das crianças e eu decidi que também iríamos. Eles estavam dormindo, então aproveitei e corri com a Kátia para arrumar tudo deles.
Acordaram, almoçaram, trocaram as roupas, arrumamos tudo e pegamos a estrada em 2 horas e meia!!! Tempo recorde para taaaanta bagagem.
Percebi que com o tempo as coisas ficam mais fáceis, além disso, também vamos aprendendo a ser mais práticos.
As crianças causaram muuuuuito na primeira e em todas as outras noites, mas foi uma delícia, eles aproveitaram demais.
Brincaram no hotel, entraram na piscina, viram um mooooooooonte de animal diferente, montaram no pôney, brincaram na areia, correram, se sujaram... valeu muito a pena
A Laura gosta muito de bicho e eu acho superimportante para criança esse convívio com a natureza.
Na fazenda da Cá e da Jo, andamos no Galinheiro, fomos ver os porcos, vacas, cachorro, carneiro... eles ficaram encantados.
Fomos na segunda, voltamos na quinta e no sábado eu deixei os 4 em casa com a vovó e a tia Bi e voltei para o interior com o Je para o casamento de uma graaaande amiga de infância.
Nossa, que delícia!!! Desde a gravidez que nós não passávamos 1 noite fora de casa, só nós dois. Fiquei pensando nas crianças, no trabalho que eles dariam, mas consegui me desligar e distrair.
Encontrei muitas amigas de infância, dancei, me diverti muito, descansei um pouco e voltei renovada para meus filhotes.
Quando cheguei, descobri que os 4 resolveram aprontar com a tia Bi e a vovó. Ninguém quis saber de dormir.
NUNCA fizeram isso desde que nasceram. Sempre dormiram bem (claro que com os choros eventuais), tiveram os horários regrados. Acho que perceberam que ali com elas tinha mais moleza e quiseram aproveitar.
As duas se cansaram, mas se divertiram bastante também.

JP TODO ARRUMANDO ESPERANDO PRA PASSEAR

AMOR DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO! ANINHA, QUE FOI MINHA BABÁ, AGORA BRINCA COM A LAURA...

... E COM O JOÃO PEDRO

MINHAS AMAZONAS: BIBI,

LAURA E SOPHIA

QUE MENINO MAIS CHARMOSO

NADANDO COM A MAMÃE

PREPARANDO PARA O MERGULHO

GORDINHA FAZENDO GRAÇA COM O BONÉ

"PINCESA" LINDA!

INVASÃO DA QUADRILHA!!! APRENDERAM A SUBIR A ESCADA!

DESCANSADO DEPOIS DA ESCALADA

GRACINHA DA BIBI

SOPHIA NA ESPERANÇA DO SAPO VIRAR PRÍNCIPE

BIBI COLOCANDO O NOME DA BOCA DO SAPO! CUIDADO COM ESSA MENINA! RSRSRSR

OS 4 ESPERANDO A GENTE ARRUMAR O QUARTO. VEJAM COMO FICOU! 2 BEÇOS DO HOTEL, 2 BERÇOS DA MAMÃE

4 comentários:

  1. Que farra fizemos com eles! Foi muito bom!
    Vovó Má

    ResponderExcluir
  2. oie...família linda!
    há muito tempo não postava comentário,mas hoje não resiste.
    Caú,muito boa sua decisão de colocar as crianças no berçario,ser mãe não é padecer no paraízo.Qualidade no tempo que vc passa com seus filhos que é contada,quantidade em tempo vem muito depois.Quer algo melhor que seus filhos chegarem em casa,mesmo que vc esteja trabalhando,e encontra-la descansada?só pelo fato de vc saber que as crianças estão em um local que poderá contar diariamente,sem ficar naquela agônia,espectativas se as babás irão vir,ou não.Quando deixamos com família,sabemos que serão bem cuidadas,mas não ficamos tranquilas,sempre achando que estão dando trabalho,estamos explorando.
    Sábia decisão,não preocupe com comentários de pessoas fracas de espírito.
    bjs...de uma mãe que sabe o que é ser mãe,ou melhor,tenta saber hehehe...
    Laine.

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!
    Fiquei super feliz que vc atualizou.
    Devia ser mesmo muito dificil conciliar trabalho com essa tropa. Com certeza, vc vai achar um trabalho menos hard que vai te trazer outras alegrias nessa nova fase.
    Eu sofro bastante para conciliar meu trabalho (horário flexivel, perto de casa) com minha casa e duas filhas.
    Imagino vc, jornalista, São Paulo, Caras, 4 pequenos.
    Boa sorte! Espero que as mudanças tragam muitas alegrias e novidades boas.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Caú!! Noosa desde que me mudei, não consegui mais entrar no seu blog... e hoje eu consegui!! To admirada com esse quarteto! Estão cada dia mais lindos e mais espertos! Parabéns viu mamae! Vc merece toda felicidade do mundo e tenho certeza que esse quarteto te da e muita! Vou procurar entrar mais vezes mas essa vida no interior é bem mais agitada do que na capital rsrsrs... Fieui muito feliz das crianças já estarem no berçário! Será muito importante para o desenvolvimento e o relacionamento com as outras crianças. Eles vão ficar bem mais independentes e espertos! um grande beijo pra vc e muuuuito bjinhos nesse quarteto!
    Com muito carinho,
    Lu Goz rsrs...

    ResponderExcluir