MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

terça-feira, 25 de outubro de 2011

MEUS PEIXINHOS!

Com a melhora do tempo e o calor chegando, dá pra aproveitar e se divertir muito mais no banho. Essa semana fizemos uma baita farra!
Depois que eles cresceram, nunca mais tinha feito isso, mas com a briga para ver quem vinha primeiro para a banheira, acabei levando os 4.
Foi demais!!!
Eles curtiram muito juntos, deram muita risada, molharam o banheiro INTEIRO, a mamãe, a babá, todo mundo entrou a dança.
Uma graça vê-los conversando, um ensaboando o outro, interagindo com os brinquedos.
A única coisa difícil foi tirá-los da água.
Ninguém queria sair, era uma choradeira quando eu falava nisso.
Como uma hora a farra tinha que acabar, optei por tirá-los pela ordem do nascimento – Sophia, João Pedro, Laura e Beatriz –
Depois de alguns minutinhos tudo estava resolvido, já tinha esquecido o banho e estavam todos pulando na cama da mamãe.
Valeu a pena a bagunça!!


3 comentários:

  1. Que fotos Lindas, Caú! Eles estão demais! QUe bom poder curtit momentos tão simples e tão especiais com eles! bj Sá

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!! É muito bom se divertir com os irmãos ou até mesmo com os amigos né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que alegria!
    Para eles sairem do banho eu aplico a "técnica" da contagem, de 1 a 20 por exemplo, eles contam juntos e aprendem a noção de tempo.
    Beijo,
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

    ResponderExcluir