MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

OS EVENTOS ESCOLARES

Já falei sobre a rotina na escola e como é bom participar de tudo isso de pertinho, né?
Mas faz tempo que quero postar muitas coisas sobre os eventos escolares, as datas comemoradas, enfim, tudo aquilo que vivemos na nossa infância e que agora podemos reviver com os nossos filhos.
O primeiro grande evento foi o Dia das Mães, claro! Rsrsrs
Que emoção!!! Não consegui me conter e, claro, me acabei em lágrimas. Primeiro pela homenagem que recebi da escola. Só estavam as mamães. Papais, vovós e agregados eram proibidos, mas como eu tenho 4 filhos, pude levar a tia Bi para me ajudar com a turminha.
Foi demais! Na apresentação, a diretora leu um texto muito lindo, me chamou ao palco e me presenteou com um buquê enoooorme, maravilhoso, representando todas as mães. Não preciso dizer que fiquei feliz, emocionada, orgulhosa e afins.
Aí começou o grande espetáculo!!! O Tema era o Circo e cada turminha representava uma atração. Eles foram os animais. Claro que não fizeram nada, ficaram em pé olhando aquele monte de gente, sem se mexer. E claro que eu achei a coisa mais maravilhosa do mundo!
Depois teve o Dia do Índio! Sempre me lembrei desse dia na escola. Fui buscá-los e todos estavam pintadinhos de índio com a pena na cabeça e um chocalho na mão.
Também teve a mesma apresentação do circo para o dia da vovó e para o dia dos pais, mas eu não pude ir, também era exclusivo para eles.
Teve a festa junina, que já falei mas que agora tenho mais fotos, a páscoa, o dia da árvore, todas as datas que possam imaginar.
Adoro reviver tudo isso.










3 comentários:

  1. Todas as fotos lindas. Eles são muito lindos

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Caú, você merece ser homenageada mesmo!!!
    Seu quarteto está lindo! Parabéns!

    Ana Cristina
    eucomosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Caú,
    Tudo certinho...te conheci no Rio quente resort-sou mãe de quadrigêmeos de Fpolis. Vamos trocar figurinhas...estou aguardando teu contato .
    abs,
    Josi (josi.toll@ibest.com.br)

    ResponderExcluir