MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MEUS PEIXINHOS!


Estou muito feliz com a evolução das crianças na natação, não vejo a hora deles aprenderem, pelo menos, a ficar na piscina sem boia, sem ter perigo de afogamento.
Piscina é uma tentação para as crianças, principalmente nesse calor que vivemos atualmente. Os meus adoram, são super obedientes sobre ficar com a boia e no lado raso, mas ainda assim não consigo relaxar.
Desde que mudamos para São João, coloquei os 4 na aula. Em SP, já havia colocado o João Pedro, por recomendação médica. Como ainda eram pequenos e eu tinha que entrar na água junto, não tinha mesmo como colocar todos, então priorizei a bronquite dele.
Aqui, já maiores e com outro método, pude matricular a turma toda, que desde o primeiro dia faz a aula sem boia, com a ajuda de 3 professoras na piscina.
Aos poucos foram se soltando para mergulhar, pular e, até mesmo, arriscar nadar sozinhos, como a Bibi e a Laura, por exemplo.
O JP e a Sophia, que estavam indo super bem, deram uma regredida e não querem mais pular em pé e nem soltar da mão da professora, em compensação a Bibi e a Laura, estão parecendo peixinhos.
Pulam, mergulham, pegam os brinquedos no fundo da piscina...
Fiz um vídeo na última aula para mostrar como estão.
Confiram que coisa mais linda os meus peixinhos!



3 comentários:

  1. Ouuuwwww....que lindos, minha afilhada tá uma sereia :)
    Pulou e nadou super bem <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa vi sua reportagem que incrível.....Parabéns meu sonho de ser mãe, não sei como isto funciona mais deve ser maravilhoso, peço a DEUS todos os dia este milagre na minha vida....ser mãe de único, gemêos, trigemeos, quadrigemêos enfim o que ele mandar, sempre sonhei de ter familia grande, em casa somente eu e meu marido e uma poodl, queria mesmo era filhos, filhas, mas até agora nada, meu marido e vasectomizado e fica muito caro para reverter...nossa sinto tanto, me dói tanto....me sinto muito triste por isto, mas acredito que DEUS e o DEUS do impossivel e tudo fará em nossa vida, não quero nada mais além do que filhos...achei linda a sua história o seu blog PARABÉNS QUE DEUS ILUMINE A TODOS....BEIJOCAS NO CORAÇÃO...A vontade de levar no médico, no dentista, na natação, na ginástica, na escola, nas festinhas, tomar banho, comer, trocar, brincar, passear...caiu, chorou nossa deve ser uma delicia tudo isto....já estou chorando só de escrever isto, as vezes sinto que estou grávida só de pensar...Meu DEUS realize meu sonho....só isto que peço......Claudete dos Santos marim....Londrina.Paraná....BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir