MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 9 de abril de 2014

OS 4 ANOS, QUASE COM 5!


Mesmo com um mega atraso, levando em conta que as crianças ja estão com quase 4 anos e 6 meses, não poderia deixar de registrar o aniversário de 4 anos da minha grande turma!
Com quatro filhos, a vida é uma constante festa, tudo é motivo de farra e muito barulho! Sempre que tem bolo tem que ter parabéns, com vela e tudo, um parabéns pra cada um. (rsrrs)
Mesmo assim, estavam super animados e ansiosos com a festa de verdade!
Como estavam em 2 salas separadas e a festa viraria um grande evento social, além da responsabilidade de cuidar de mais de 50 crianças de 4 anos, deixei cada um escolher 4 amiguinhos da escola para comemorar com eles aqui em casa. Sendo assim, seriam 16 amigos, mais os filhos de amigas minhas, ou seja, uma grande festa!
Para que pudessem comemorar com todos, na sexta-feira fiz a festinha na escola, que eles amam! Além de serem super especiais naquele dia, tem toooodos os presentes que criança adora! Chegaram com 4 sacos de 100 litros cheios de pacotes. Uma alegria só para abrir um por um!
Enfim, o grande dia da festa em casa! O tema escolhido foi o Sítio do Pica Pau Amarelo, ufa! Com isso, ainda consegui manter um tema só e uma única mesa, mas já não consegui a história de dividir o bolo, pois cada um queria o seu bolo, o seu parabéns e a sua vela.
Mandei fazer 3 pequenos da Emilia para as meninas e 1 pequeno do Saci, para o João Pedro.
Chamei uma recreadora que veio de Emília e a Assistente que veio de narizinho! Estavam simplesmente encantados! A família quase em peso, exceto o vovô que não conseguiu vir do Sul e o tio Marcelo, tia Mariana e priminhas que não conseguiram vir de Miami, mas todos acompanharam de “pertinho” pelo facetime.
A Laura era a mais ansiosa para a chegada dos amiguinhos, todo momento  queria ir até o portão para ver se alguém tinha chegado! Todos sorrindo sem parar, correndo pra lá e pra cá, encatados com a mesa que fiz com todo carinho e que, por sinal, ficou mega fofa!
Casa cheia, crianças correndo e brincando sem parar, as recreadoras encantaram a turma com todas as histórias, fantasias, pinturas no rosto, mão e onde mais quisessem, brinquedos espalhados por todos os lados e um saldo de 4 filhos felizes e realizados!
O parabéns foi aquela delicia sem fim, pois além do quarteto, minha måe também faz aniversário no mesmo dia.
Cada um apagou sua vela, cortou seu bolo e teve sua exclusividade solicitada e importante para multiplos.
No fim, fizeram questão de entregar, um a um, a lembrancinha aos amigos.
Já a noite, depois do ultimo convidado sair, foi hora de abrir mais uma grande leva de presentes. E a folia recomeçou!
Os quatro foram para a cama esgotados e completamente satisfeitos com o dia incrível que viveram!
Não tem cansaço, não tem stress, não tem nada que seja mais importante que terminar um dia desse e deitar no travesseiro com a sensação de dever cumprido e um sonho de criança realizado!

Parabéns meus amores, por serem tão especiais! Obrigada por me ensinarem tanto a cada dia e me permitirem viver essa história tão linda de ser mãe de vocês! Obrigada meu Deus! Continue sempre protegendo e abençoando minha tão amada turma.

 MESA PRONTA ESPERANDO A FESTA COMEÇAR!

CAIXA DAS LEMBRANCINHAS! 

 TODOS PRONTOS COM A EMILIA E NARIZINHO!

 DELICIA ESSE COLO DA BISA!

 EMILIA, NARIZINHO E QUARTETO RECEBENDO OS AMIGUINHOS!

 BRINCADEIRAS E PURA ANIMAÇAO

 HORA DO LANCHE!

 EXISTE UM PALHACO MAIS LINDO?

 SUPER LOTACAO NO PARABENS

A GRANDE FAMILIA NA COMEMORACAO DA GRANDE TURMINHA!


3 comentários:

  1. Que legal
    como passa né 4 anos
    ;)
    muita saúde e felicidades para eles
    estava tudo lindo
    bjãooo

    ResponderExcluir
  2. que festa legal!!!! Parabéns p/ este quarteto de SP!!!! Aqui vai nosso abraço especial!
    Fiquei pensando sobre os parabéns p/ cada um. Nós aqui sempre cantamos 1 parabéns só, mesmo quando tínhamos 4 bolos. Acho que vou adotar essa ideia do parabéns individual este ano... tá quase chegando os 5 anos da minha turminha! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, muito obrigada!

      Li muito sobre essa coisa do parabéns e do bolo individual, por isso acabei cedendo e achando que deve ser importante para os múltiplos, mas como ninguém merece ficar cantando parabéns 4 vezes, canto um completo com as 4 velas acesas e falo: "pra Sophia nada, tudo, então como é… blá, blá, blá.." e repito essa parte com todos, pela ordem de nascimento! rsrs
      Beijos e parabens pra sua turma linda!

      Excluir